terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Escolha os carros que a Hot Wheels vai produzir em 2016

Todo ano a Mattel tem feito uma pesquisa entre os colecionadores para saber que carros deve produzir em uma de suas séries. E desta vez eles querem saber quais serão os 10 carros que estarão na série Heat Fleet de 2016, na opinião dos fãs de miniaturas.

A lista de carros nos mostra que pela primeira vez estarão disponíveis dois carros que nunca haviam aparecido na linha básica, e que receberão base de plástico ao invés da de metal: o ’52 Hudson Hornet e o ’77 Pontiac Firebird. Temos também um representante das miniaturas dedicadas ao Brasil, o ’74 Brazilian Dodge Charger.

Para votar, você precisa se cadastrar no site hotwheelscollectors.com, se já não tiver feito isso, e acessar este link. Você verá todos os 20 modelos possíveis para votar, e escolherá apenas 10 das opções.


8 comentários:

  1. Depois de ver os modelos, desisti de votar... Sei la parece que eles estão perguntando: "Quais desses modelos vocês querem rever com novas cores?". Mas pelo menos vai dar chance de alguém poder ter alguma das mínis em questão.

    ResponderExcluir
  2. Que sacanagem isso, fazer votação para criar coisa boa eles não fazem.
    Ao invés de pensar em reproduzir o Hudson Hornet e deixar ele bonitinho como ele realmente é, preferem estragar o modelo com chamas e cores chamativas.
    Se dependesse de mim a HW já estava no chão a muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Credo...perda de tempo. É como dizer prá nós: "É o que tem prá hoje"

    ResponderExcluir
  4. Que bom! Tinham que fazer isso mais vezes.
    Tomara que nosso Charger ganhe...
    Tem muitos modelos legais como o 41 WW,70 Challanger,77 Firebird,67 GTO Convertible,69 Charger,Hudson Hornet e o 69 Mercury Cyclone

    ResponderExcluir
  5. Falta um "plebiscito" pra escolher entre:
    1- carrinhos de brinquedo, sempre com as rodas de trás maiores ou
    2- miniaturas com as roda condizentes com o modelo.

    ResponderExcluir
  6. coloquem a coleção da Ferrari, Batman e velozes e furiosos na coleção 2015 e 2016, por favo......

    ResponderExcluir