quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mais novidades da Greenlight para os próximos meses

Estamos sempre trazendo as últimas novidades de várias marcas de miniaturas, e hoje temos mais algumas da Greenlight para você. Abaixo você vê mais algumas miniaturas e réplicas que chegam ao mercado americano em breve, e depois chegam por aqui.

A marca mostrou alguns pedaços do protótipo do Walt and Jessie's RV (o trailer aonde os personagens de Breaking Bad cozinhavam metanfetamina), que chegará no ano que vem na série Hollywood. Tem também uma nova embalagem para a série Fast and Furious, na escala 1:43, e como exemplo ela mostra como vai ficar o Dom’s 1970 Dodge Charger R/T. Temos também fotos de duas versões para o 1976 Ford Mustang II Mach 1, ambos na escala 1:18. Apesar de não ser o Mustang mais lindo de todos os tempos, ele ficou bem legal nessa reprodução.

Em breve também chega nas lojas o carro do Will Power da IndyCar de 2014 na escala 1:64, e as lojas especializadas em miniaturas também receberão com exclusividade mini-figuras da série GL Muscle, para fazer companhia aos carros da série. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

5 comentários:

  1. Começaram a economizar na embalagem da série Fast & Furious 1/43. As caixas de acrílico são mais práticas para expor, ao contrário desse "Megablister".

    ResponderExcluir
  2. Poxa essas mini figuras são demais, se aparecer eu pego!

    ResponderExcluir
  3. Somente esperando pelo Breaking Bad. Acho que terei que ter uma meia dúzia na coleção... mau posso esperar. *-*

    ResponderExcluir
  4. Que bela notícia...essa do trailer de Breaking Bad...menos um na lista de desejos...q continue assim!!!!

    ResponderExcluir
  5. o trailer de Breaking Bad... ótimo.... tirar o acrilico das 1/43 do FF....vácilo....

    ResponderExcluir