domingo, 7 de dezembro de 2014

Que tal uma pista de corrida lendária na sua casa?

Se você tem 300 mil dólares parados na sua conta, e um grande espaço vazio na sua casa, você pode ser o feliz proprietário de uma réplica de pista lendária, a sua escolha. Laguna Seca, Monaco, Nürburgring, tudo na escala 1:32, incluindo paisagens, bonecos e câmeras instaladas para capturar os melhores momentos da sua corrida particular. 

Ao adquirir sua pista você ganha uma festa particular na sua casa com a presença de pilotos experientes, e você vai ficar feliz com a comemoração, já que o tempo estimado para construir a pista é de 6 meses. A obra fica a cargo da empresa The Slot Mods USA. Neste orçamento estão também as réplicas dos carros que você escolher, adaptados como “slot cars” (tipo autorama). 

Abaixo você vê um vídeo do produto, e se precisar comprar a sua pista, clique neste link.



6 comentários:

  1. Já já posso comprar a minha. Só mais algumas décadas/vidas poupando... u.u

    ResponderExcluir
  2. Com 300 mil doletas sobrando, dá para conhecer uns 70% do circo da Fórmula 1 no mundo. Ainda sobra uns cascalhos para andar na montanha russa da Ferrari e trazer umas lembrancinhas do parque em Abu Dhabi. E para os amigos não ficarem chateados achando que fiz um mau investimento, compro um Autorama do Ayrton e Piquet e monto no cantinho da sala!!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois dizem que dinheira não compra felicidade... Seis...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não reconheci nenhuma pista da F1 nesse vídeo. Vi trechos de várias pistas no mesmo circuito.

    ResponderExcluir