sábado, 20 de junho de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 155!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Simon Shum Chean da Malásia está de volta com sua bela coleção na escala 1:18:

• O Daniel Garcia Briceño é pai do Robert Garcia e Joseph Garcia, e ele é administrador da página Hot Wheels Peru no Facebook, em Lima. Ele nos mostra os dioramas que fez com seus filhos:

• O Khoo Seng Leong de Brunei é fã do T-Hunted e deu uma entrevista pra um jornal de seu país contando sua história neste hobby. Neste link você pode ver a matéria em inglês, e abaixo tem uma reprodução da matéria que saiu no jornal:

• O Daniel Carvalho Reis nos enviou fotos de sua coleção:

• E o Wagner Fernandes mostrou sua coleção no encontro de colecionadores que aconteceu em Araranguá, em Santa Catarina:

8 comentários:

  1. Uau como é lindo ver um pai junto aos seus filhos customizando carros ( Um grande Abraço para toda a família dos Garcia ) e eu espero que o Pai dos Garcia continue ensinando as artes de um customizador para os seus filhos afinal " Tal pai, tal filho " ! Mais além disso cada veiz mais me impressiono com como as pessoas do mundo inteiro são apaixonadas pelas miniaturas de todas as marcas e as colecionam como se fossem e sei que são os objetos mais importantes da sua vida como o Simom e o Khoo, agora para falar a verdade das coleções mostradas a que eu mais gostei fora o pai customizando com os filhos foi a do Daniel e a do Wagner, são de me dar inveja suas coleções de carros a de carros comuns ( Wagner ) e a de carros imaginários ( Daniel ), a diversificação de gostos de cada um é impressionante afinal nós seres humanos temos alguns traços físicos semelhantes mais os nossos gostos são quase impossíveis de coincidirem ! ; )

    ResponderExcluir
  2. Agora aproveitando o momento, gostaria que se Douglas você ver o comentário que eu vou fazer o atenda o por favor " Douglas cheguei ao blog faz um tempo pequeno mais volto a lhe pedir pela segunda vez para atender o que eu peço, acho que não sou só eu que quero que você volte a nos trazer entrevistas com colecionadores pois pelo que eu vi novamente a última foi em 2012 e quando pedi isso na primeira vez você disse que iria procurar para começar a retomar esse tópico do blog, então encarecidamente lhe peço para atender agora realmente as entrevistas com os colecionadores, donos de loja que vendem o produto e customizadores " !

    Abraços, meu grande amigo

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu não tenho muita coisa interessante pra mandar foto senão minha coleção meio mixuruca :\ Pelo menos hoje eu tô feliz que vieram mais 5 pra casa: Huracan amarela (já tinha a verde), Urus branca (já tinha a vermelha e a minha é um lixo), F-150 vermelha (convenhamos, melhor que a prata), Super Volt (vira um pouco pra esquerda T_T ) e a C7.R (a mais feia mas é a que melhor anda nessa história).

    Agora que venha o resto do melhor pra eu levar de uma vez! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você que sofre com o problemas das rodas empenadas que empenam antes de você comprar a mini ( o que prejudica o carro quando a pessoa o bota para andar no chão e ele anda pro lado ) eu também já comprei várias minis HW com esse grande problema ! : (

      Excluir
    2. A minha mais grave das mais recentes é um Shelby GT500 2010 branco com a temática de alguma marca que eu esqueci o nome, mas começa com K (é uma sigla aliás). Carrão lindão e vira DEMAIS pro lado. Mas o problema nesse não é o eixo, é que o chassi é todo torto na traseira, aí o eixo é virado junto :\

      Excluir
    3. É verdade também tem isso ai, mais os que mais entorta as rodas são os carros Off - Road como a '15 Ford F - 150 que tem esse pneu grosso que o metalzinho não segura firme e pende pro lado ! : (

      Excluir
  4. Legal a coleção do Simon eu também sou apaixonado pelo skyline

    ResponderExcluir
  5. Legal a coleção do Simon eu também sou apaixonado pelo skyline

    ResponderExcluir