segunda-feira, 15 de junho de 2015

Um Hot Wheels da série Star Wars exclusivo da Comic-Con

Na última sexta feira a Mattel divulgou fotos de um dos seus carros exclusivos da Comic-Con de San Diego que acontece em julho. O Stormtrooper exclusivo do evento vem com base e corpo de metal e com pneus de borracha, e faz parte do plano de divulgação da Disney do novo filme “The Force Awakens” que chega às telas em dezembro deste ano.

O carro será vendido somente no evento, e posteriormente você o encontrará no eBay e em sites similares. Veja outros carros exclusivos e eventos neste link

9 comentários:

  1. Se eu fosse fã do seriado com certeza eu me esforçaria ao máximo para consegui - lo de qualquer jeito, mas como não sou então não me interessa em nada esse modelo !

    ResponderExcluir
  2. Bonito!.....para os fãns!!
    Confesso que , se eu ganhasse um, desmontaria e colocaria num Diorama de ferro velho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ele iria ficar top para você e para mim também ! ; )

      Excluir
  3. Não que ele seja mais especial só por ser exclusivo da Comic-Con, já que é tão tosco quanto todos os outros carros da série Star Wars da HW mas...

    ResponderExcluir
  4. E a família de Pets só aumenta: (http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/2012/2012_007.jpg)

    ResponderExcluir
  5. pq nada no blister mostra que é da Comic-Con?

    ResponderExcluir
  6. Check out this new Greenlight just shown on Greenlights Facbook page.
    http://s15.zetaboards.com/Diecast_Champs/topic/7980984/1/#new

    ResponderExcluir
  7. Gostei, muito bem desenhado para a finalidade para o que foi proposto, agradar os fãs.
    Eu passo, pelo preço, mas se fosse uma Mainline, eu procuraria e deixaria na coleção. Aproveitando, faria o mesmo para aquele do Darth Vader.

    ResponderExcluir