quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Três novos modelos da série First Cut da Greenlight

A Greenlight inventou uma série para vender novos modelos com um acabamento “cru”, sem muitos adesivos e geralmente com acabamento no próprio metal da miniatura (o famoso “zamac”). E a série agora tem 3 novos integrantes que você vê aqui embaixo.

Tanto o 1986 Fleetwood Bounder como o 1981-84 Chevrolet Monte Carlo e o 2007-14 Nissan Skyline GT-R (R35) são produzidos na escala 1:64 e serão vendidos nessas versões em lojas especializadas em colecionadores. O Monte Carlo aparecerá em breve em alguma outra série da marca. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

7 comentários:

  1. A mini ta pronta para aplicar o primer?

    ResponderExcluir
  2. Olha... se a carroceria e o chassis não forem cravados com rebites, é uma opção interessante para customização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quanto ao Monte Carlo e ao GTR, mas o RV vem parafusado com quatro parafusos daqueles de cabeça triangular. Se tiver a chave certa dá pra desmontar fácil.

      O problema é que as fabricantes costumam aplicar o verniz mesmo em modelos sem pintura, e pelo brilho do RV nas fotos, acho que é o que a Greenlight fez aqui.

      Excluir
  3. Gosto da idéia, mas prefiro esperar pelas versões "finalizadas" mesmo. Essa brincadeira tá muito cara pra ficar pegando tudo que é versão com tinta, sem tinta, com decalques, sem decalques...

    O RV eu já consegui, os outros dois vou pegar certo quando saírem as versões regulares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui com um casal aqui da cidade o do Breaking Bad. Meu maior dilema agora é se retiro ou não da embalagem.

      Excluir
    2. O meu está livre há tempos já! Vale muito a pena poder colocar ele com os modelos "normais" de carros só pelo tamanho do monstro, mas admito que a embalagem dele é muito legal também.

      Excluir
  4. Kurt370,se fosse eu não retirava da embalagem,pois a miniatura fica mais conservada,pode até ficar mais bonita se a embalagem for legal !! Só minha opinião rsrs

    ResponderExcluir