Na semana passada a Matchbox informou através de seu Instagram que finalmente a licença da Mercedes-Benz está de volta à marca! E eles já adiantaram que vão refazer modelos antigos e produzir réplicas novas, para a alegria dos fãs da marca alemã.
A parceria entre as duas marcas vinha desde a época da Lesney, e foi interrompida anos atrás. Nesse tempo a Matchbox fez excelentes miniaturas, incluindo a ótima Mercedes McLaren SLR, que deve voltar a ser produzida. Os primeiros modelos chegam às lojas ainda neste ano. O que mais vem por aí?
otima noticia como sempre a matchbox sempre um passo a frente da hotwheels
ReplyDeleteAté hoje só curti a SLS AMG, mais nenhuma outra Mercedes, mas uma notícia boa, como sempre, seria se a Mattel trouxesse a MB de volta pra cá. Muita teimosia da Mattel não fazer mais tantas coleções e modelos bons na HW e simplesmente deixar de exportar o que mais poderia vender pra cá sem motivo nenhum.
ReplyDeleteEu tive um 350 slc da série king nos anos 70 e um c 111. Também tive um ss 100 de 1929 da série models of yesteryear. Todos devidamente roubados por uma prestadora de serviços... sobrou um 350 SL da main line da MB dos anos 70, laranja com rodas superfast, e um 300 SE com rodas pretas, dos anos 60. Tomara que usem essas formas pois eram carros muito bonitos.
ReplyDeleteOjala lleguen a Costa Rica, me faltan algunos
ReplyDeleteOba! Mercedes e-class touring! Legal!!!
ReplyDeleteSe eles estivessem sempre a frente da HW, estariam a venda aqui..
ReplyDeleteExcelente comentário. Concordo 100%!!!
DeleteConcordo com você em termos... lembre-se de que o que é bom, mesmo, não tem vindo pra cá.
DeleteA Mattel não trás a MB pra cá pois isso mataria de vez os HW e ela sabe que a única coisa que sustenta os HW no Brasil somos nós colecionadores. Só o que eu não entendo é o seguinte se são duas marcas de uma mesma empresa só não seria uma troca de como ganhar dinheiro e não ia ser melhor para nós ??
ReplyDeleteAposto que se a MB pertencesse a outra empresa com certeza ela atuaria aqui pra desespero da Mattel mas como tudo é deles eles fazem o que quer aí nós consumidores é que perdemos. Isso é uma consequência de quando uma marca maior absorve seus concorrentes "menores"...