sexta-feira, 18 de março de 2016

Novidades 18/03

Neste fim de semana tem o Fim de Semana Diecast Semaan, com muitas novidades, lançamentos e promoções! Não fique fora dessa! Tem lotes novos da série Retro Entertainment, Pop Culture, linha básica, Mustang Racing, Star Wars, DC, e muito mais!

E como em toda sexta-feira, hoje temos fotos oficiais dos carros da Hot Wheels. Hoje temos fotos de alguns modelos do lote “H”, que estará presente no encontro da Semaan.

FDS Diecast Semaan:
Data: 19 de março na loja física e 19 e 20 de março na loja virtual.
Horário: 9 às 15 horas na loja física.
Local: Rua Barão de Duprat, 258 – próximo ao Metrô São Bento e a 100 metros do Mercadão Central – (11) 3313-7477.

• Porsche 356A “Outlaw” (New Model), Aston Martin 1963 DB5, ’69 Dodge Charger 500, Chevy Camaro Concept:

• Terrain Storm (New Model), Turbine Time, Aero Pod, Stockar:

17 comentários:

  1. 356 prata com certeza (pois não vi nem rastro do preto) e muito provavelmente o Charger, ficou show.

    Não devo pegar o DB5 preto, mas como se trata da Then and Now, já ansioso pelo DBS nessa cor.

    ResponderExcluir
  2. O Porsche só o preto.
    O Charger nao curti as faixas pretas no teto mas vem. Vem pq tenho as variacoea do Charger 69 e dos modelos de 2011 e 2015 na mesma cor. Entao retiro as fauxas do teto com oleo de banana e fica tdo certo. Tranquilo.
    O resto. O DB5 PRETO parece taxi Inglês. Nao vem.

    ResponderExcluir
  3. O Porsche só o preto.
    O Charger nao curti as faixas pretas no teto mas vem. Vem pq tenho as variacoea do Charger 69 e dos modelos de 2011 e 2015 na mesma cor. Entao retiro as fauxas do teto com oleo de banana e fica tdo certo. Tranquilo.
    O resto. O DB5 PRETO parece taxi Inglês. Nao vem.

    ResponderExcluir
  4. Novidades só para quem mora em Sp e pode ir na loja física, loja virtual só Esgotado!!! Cadastre que avisaremos quando colocar em estoque, espere mais de mês!!! centenas de caixas da série retro durante a semana passada, me cadastrei e nada até hoje!!! Entrei no site a semana toda e só esgotado, Vida de colecionador é difícil, mas entra no ML e está lá, 150,00 a mini e o cara tem 5 vendidas, onde será que conseguem?? Fui em uma loja em curitiba e havia chegado pela manha lotes da retro, perguntei sobre o ecto 1 e a resposta que me deram é que não tinha vindo. Será que a mattel não está disponibilizando???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O porsche outlaw tenho o preto, mas se achar o prata pego também, e o dodge, o resto passo.

      Excluir
  5. Daí nada, mas do H vem GT350R e NSX, inclusive o NSX sendo o melhor do ano, pelo menos pra mim e até agora.

    ResponderExcluir
  6. O DB5 simplesmente ficou bom em todas as versões, provavelmente porque a Mattel teve que se comprometer com a Aston Martin a não fazer decorações "de macacada", como alguns comentaram por aqui em outo post... O Outlaw é lindo, o Charger é ótimo, se bem que quase mais do mesmo (esse é o 500, com vidro traseiro diferenciado). E o Turbine Time é um HW original dos melhores. Os outros 4 eu passo, inclusive o Camaro, pois já consegui o preto de mesma decoração, que achei mais "camaresco".

    ResponderExcluir
  7. O Porsche 356A com certeza, os tons de cinza não são tão chamativos quanto preto, vermelho e dourado, mas acho que tem rodas melhores, gostei desse Terrain Storm, apesar de ser fantasia, para uma primeira versão está mais do que aceitável, Charger é um talvez, gostei das faixas se encontrarem, idem pro Turbine Time, bela cor, bom decalque mesmo que simples, mas acho que as rodas douradas não combinam, e DB5 não, por mais que seja um belo carro, uma boa mini, mas vidros auis?! Fora que seria bom um outro tom de verde do qual saiu ou azul claro.

    ResponderExcluir
  8. Incrivelmente esse lote chegou aqui hoje, entre outros de lotes anteriores, destes, peguei o Porsche, o Charger e o Terrain Storm. Foi uma boa grana, mas como teve modelos que não eu tinha achado antes, não exagero na próxima compra.

    ResponderExcluir