quarta-feira, 16 de março de 2016

Novidades da Maisto chegando nas lojas dos EUA

O nosso amigo Helder Silva enviou algumas fotos de alguns carros que chegaram nas lojas Target nos EUA, e a maior novidade fica por conta da inédita série Tow And Go, que assim como a série Hitch And Tow da Greenlight é formada por carros e trailers. 

Há também novidades entre os carros em embalagens individuais com modelos inéditos e bem caprichados. Todos os modelos são feitos na escala 1:64. Veja o que mais já mostramos sobre a Maisto neste link.


11 comentários:

  1. Está ai mais uma opção. Gostei da Silverado. O Mustang polícia e a Chevy Nova estão bem. Muita gente acha as rodas meio exageradas da Maisto. Mas sinceramente gostei doa conjuntos.
    A Silverado teria sem problemas.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive um Mystang da Maisto, mas ele ficava muito grande perto dos HW, por isso doei ele. Acontece a mesma coisa com meus Fuscas e o Porsche 356A da GL...São bem menores que os HW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivo o mês.o dilema amigo....pra resolver, criei coleções em paralelo. Gl's de um lado....os piter bilt 1:87 da mbx que eu piro, do outro...e assim vai. Se colocar lado a lado fica meio bosta kkkk

      Excluir
  3. Vem pra cá isso daí? Capaz de eu levar esse Mustang. E a Silverado também tá bem dahora. E sendo Maisto, não deve ficar num preço de esfaquear o bolso... Se isso vier pra cá, claro...

    ResponderExcluir
  4. Olha só que beleza!!!

    Foda que pra achar um maisto bom no Brasil....de.forma normal, é impossível....
    Pior que tem muita coisa legal e de qualidade....
    Legal mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Comprei um Volkswagen Karmann Ghia 1966 e um 1600 Squareback 1967, b burago 1/64, são um pouco maiores que os HW, mas achei muito legais, vi outras minis da mesma marca e escala que também me agradaram. O mais legal e que algumas abrem o capo ou o porta malas, e os carros são mais realistas que Hw, pois vem com farois pintados o 1600 Squareback vem com as janelinhas traseiras abertas. Só o dificil é achar as minis. Em Curitiba vi apenas em uma loja. E no ML já acontece como os HW a Kombi e o Fusca que vi ja são vendidos a 3X o valor que paguei na loja.

    ResponderExcluir
  6. Com a palavra, a Califórnia Toys.....

    ResponderExcluir
  7. Chega a ser piada comparar isso ai com a série Hitch & Tow da Greenlight...

    ResponderExcluir
  8. Será possível um dia trocar HW por Maisto?!

    Mas também não adianta chegar um dia ter carros bons mas não ter distribuição...

    ResponderExcluir