quinta-feira, 10 de março de 2016

O lote “H” de 2016 já chegou por aqui!

Dessa vez foi rápido: o lote “H” de 2016 está começando a aparecer em lojas mundo afora, e agora você já pode encontrá-lo por aqui, mais precisamente nas lojas Semaan e Coleciona. E é um lote bem legal!

As caixas deste lote vem com o ’10 Pro Stock Camaro como Super T-Hunt e com o Grease Rod como T-Hunt. As novidades são o Ford Shelby GT350R e o ’17 Acura NSX. Tem as novas cores do Porsche 356A Outlaw e do ’12 Ford Fiesta, a estréia do 1985 Honda CR-X na linha básica e novas cores e decorações para carros que foram lançados neste ano e nos anteriores. 

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.

O lote “H” já está disponível na loja virtual da Coleciona, e também na loja física da Semaan: Rua Barão de Duprat, 258 – próximo ao Metrô São Bento e a 100 metros do Mercadão Central – (11) 3313-7477.

20 comentários:

  1. Shelby e NSX, esse último até agora o melhor modelo do ano em todos os quesitos: modelagem, detalhes, decalques completos, aros realistas, proporções realistas, tá tudo perfeito... Só faltava mesmo retrovisor mas tá perfeito mesmo assim.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. 70% lixo é um ótimo lote? Padrão tá diminuindo!!!

      Excluir
    2. Ótimo lote. Que na minha opinião é quando tem 4 ou 5 miniaturas que eu tenho interesse em comprar, o caso desse. O resto é "lixo".
      E mesmo nesse padrão tenho 410 miniaturas em quase 6 anos de coleção, muito mais que um dia pensei em ter.

      Excluir
    3. Pra mim tá ótimo também... Só tem 2 modelos que eu vo levar, não vão ser futuros arrependimentos e o resto me faz salvar uma grana preta! Com essa economia maravilhosa, como que isso poderia ser um lote ruim? :D

      Tá, tirando uns pouquíssimos casos, tá horrível, mas valeu a tentativa.

      Excluir
  3. Lote H no início de março, nunca antes na história desse país.
    Shelby, Acura, 356, CRX, DB5, DBS, Chevy II, RS01, alguns certos, outros candidatos...

    ResponderExcluir
  4. Um ou dois das 5 primeiras fotos e mais o Combat Medic pela arte da decoração. Tem alguns outros modelos bacaninhas, mas vou focar em veículos reais e não tão fantasiosos.

    ResponderExcluir
  5. Desse lote, só o Mustang Shelby GT e o Acura (que sem faixas deve ser o mais realista que lançaram, pois o prata e o vermelho de 2013 com rodas pizza ninguém merece). O Porsche, só ao vivo para decidir. Os demais eu passo, obrigado!

    NOTA: Sobre o Camaro, só se encontrar o super, tal como aconteceu recentemente com o Delorean do ano passado o Porche 993.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo ou lixo, é questão de gosto, foco, opinião etc etc....
    Deste lote, tirei 3 que preenchem meu gosto, foco, opinião etc....e ta ótimo.


    É o que tem pra hoje galera....não adianta meter o pau na Mattel,...os caras não estão nem aí pra nós kkkkk

    O lance é pegar o que agrada e buscar outras opções...marcas...meios de compra...etc etc etc...

    Adaptação!!!!

    ResponderExcluir
  7. Já garanti meu GT350r.... Lindão! só ele tambem...

    ResponderExcluir
  8. Caramba, não chegou nada aqui de 2016. Ou venderam tudo ou eu não soube procurar. Sério, só estou encontrando mainline de 2014/15 ( e nem são as melhores). Aliás, alguns mercados estão vendendo os HW a R$5,90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já achei por esse preço por aqui, no BIG, só que tudo mini do meio do ano passado. Que na verdade tão lá desde o meio do ano passado. Assim como já achei mini mais velha ainda por 13,99 numas lojinhas de "1,99", isso ano passado.

      Excluir
  9. O Porsche 356A Outlaw preto tá d+
    A Mattel caprichou. Achei a melhor mini mainline do ano. Vou comprar o prata e colocar uns borrachudos e o preto não precisa fazer nada, vou deixar original.

    ResponderExcluir
  10. Esse lote é bom! Além do Outlaw prata e dos novos Shelby e Acura azuis, o Combat Medic laranja está muito divertido com estilo HQs, o Turbine Time fica bom em qualquer cor, o Fiesta azul-claro tá show, e o '15 Mustang branco é lindo! E ainda tem repetidos ótimos de lotes anteriores, como o 69 Talladega, mais chance pra conseguir.

    ResponderExcluir
  11. Douglas...Procurei nos 08 lotes de 2016 por um VW Beetles ou variações como Baja Bug, New Beetle ou Beetle Custon e não não encontrei nada...Nas séries espec iais de 2016 já foi divulgado algum VW Beetle ou variações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu me lembre, só saiu um neste ano em um pack da VW com 5 carros:
      http://t-hunted.blogspot.com.br/2016/01/um-novo-pack-da-volkswagen-para-2016.html

      Excluir