quinta-feira, 10 de março de 2016

O primeiro lote de 2016 da série Retro Entertainment aqui no Brasil!

Apesar de não ser um lote com muitas novidades (só um modelo é “novo”), o lote “A” de 2016 da série Entertainment vem com várias reedições de carros que fizeram sucesso em lotes passados com pequenas mudanças em detalhes, como rodas ou acabamento. 

Ou seja, se você não conseguiu sua miniatura naquela época, essa é a sua chance de conseguí-la agora por um preço justo. Os cinco carros que você vê abaixo estarão disponíveis na semana que vem na loja virtual da Coleciona, e você tem que ficar atento pra conseguir os seus! 

22 comentários:

  1. KKKK. No dia em que eu conseguir comprar o ecto 1, sem tem que vender um rim para pagar, juro que já compro uma caixa de foguetes e uma garrafa de Champanhe para comemorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a sua chance. A Semaan e a Coleciona receberam centenas de caixas deste lote. Corre pra lá, ou compre na loja virtual.

      Excluir
    2. Centenas de caixas e ESGOTADO no site!!!!

      Excluir
    3. Eles estão repondo, mas acaba rápido. Tem que ficar de olho lá.

      Excluir
    4. E quando consegue o Site da pau na compra com cartão.
      Estamos em contato pra resolver, mas sempre acontece e poem a culpa no cliente que digitou errado.
      Quando vai mudar?

      Excluir
  2. Quero todos cade o dinheiro agora kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, quanto vai sair cada um amigo, ou o lote todo, vcs tem como avisar quando disponíveis, obg,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, o T-Hunted não é uma loja. Favor clicar nos links indicados, e fazer seu pedido por lá.

      Excluir
  5. E eu esperando ainda pelo Koenigsegg... Vo ficar sonhando mesmo :'(

    ResponderExcluir
  6. alguns desses modelos nem tem lá, nem esgotado nao aparece

    ResponderExcluir
  7. Hahahhaha

    Esse negócio vicia e mata!

    ResponderExcluir
  8. Nâo tem hora nem dia...colocam de surpresa...so os "amigos" ficam sabendo..e como sempre não conseguimos comprar pelo famoso preço "justo" em Campinas na loja Brinquedolândia de Barão Geraldo apareceu o Lote do Taxi e da Moto dos Ases indomáveis por só $ 25,00!! Como eles conseguem e a Semaan e nem a Coleciona nesse preço??? Nesse crise do Pais deveriam facilitar a vida dos colecionadores pra não acontecer o bairrismo da Mattel e vender o lote só nos States..ai encahou tudo lá..só ai veio para o terceiro maior mercado mundial da Mattel...o Pais tupininquim....que dureza......nóis sofre..mais nóis ri....uahhhhhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na página do Kadu Semaan ele botou um telefone pra reservas.

      Excluir
  9. Amanha (sabado dia 12 ) vai ter abertura deste lote na loja seeman quem tiver tempo e sorte e so ir la tentar a partir das 10:H foi o que eu li .

    ResponderExcluir
  10. Não dá pra deixar de comentar...

    - Que horror o que fazemos por uns carrinhos.

    - E que horror o que a Mattel faz com o agente.

    O colecionismo precisa evoluir... talvez incorporando outras marcas (que até já existem, mas não as encontramos).

    ResponderExcluir
  11. Sou de belém e consegui comprar o lote da Ecto Cartoon normalmente no Coleciona. Chegou em 3 dias! Tem que ficar de olho no site mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Douglas , todos os leitores do T-Hunted, clientes físicos e virtuais da Semaan e da Coleciona ! Estamos sempre tentando evoluir no atendimento e na qualidade, tanto nas lojas físicas da Semaan como no site Coleciona e Semaan Brinquedos. O desafio é grande, pois existe sempre grande expectativa de vcs colecionadores e amigos, que é fruto de muitas promoções inesquecíveis, lançamentos surpresa ou exclusivos e das parcerias de longos anos com a Mattel, com a California Toys, com o T-Hunted, com muitos amigos(as) que divulgam e fomentam o colecionismo pelo Brasil e com muitos dos senhores, Graças a Deus ! As sugestões que os senhores(as) e muitos que colecionam die-cast nos deram nestes mais de 15 anos de trabalho com o colecionismo e de parceria com vcs, pela qual agradecemos a todos, tem sido lidas e escutadas sempre que possível e cuidadosamente analisadas . Visando melhorias da qualidade em todos os aspectos , tentamos viabilizá-las e colocá-las em prática. Hoje, atendendo às sugestões de muitos de vcs, a melhor estratégia para quem compra pelos sites do grupo é assinar o Avise-me quando o produto encontra-se esgotado. Caso haja reposição, todos que assinaram são avisados ao mesmo tempo, é um processo robotizado e tem funcionado bem. Lembrando que o atendimento direto do site é feito por telefone 11 32280504 e pelo email atendimento@semaanbrinquedos.com.br. Todas as dúvidas que recebemos e respondemos, às vezes em qualquer das 24 horas de qualquer dia em respeito a vocês colecionadores, no meu inbox, no do Cadu Semaan , nas páginas do Face ou aqui no T-Hunted, como agora, dão apenas orientações gerais ( tipo um FAQ ). Dúvidas sobre pedidos específicos dos sites devem ser direcionados p nossa equipe de suporte dos sites ( exclusivamente nos canais de email e telefone citados acima ), pois estes têm acesso a estes dados durante o horário comercial e podem responder tais dúvidas integralmente. Para quem puder vir a SP amanhã, sábado dia 12/03, se Deus quiser, haverá abertura de muitas caixas deste lote A retro 2016 na loja física da Barão Duprat 258 , coordenadas pelo Anderson ( whatsapp horário comercial 11 976094429), pela Alexandra ( whatsapp horário comercial 11 976084599 ) e pelo Silvio. Agora, mais uma boa notícia: a Mattel confirmou que haverá reposição deste lote nos sites do grupo na semana que vem e que já conseguimos agora há pouco tb garantir c a Mattel a reposição de mais uma remessa deste lote tb para o encontro físico de colecionadores de sábado da semana que vem ( 19/03/16) na Semaan da Barão de Duprat 258. Agora é aguardar as novas chegadas sinalizadas pela Mattel se concretizarem. Qualquer coisa estou por aqui. No final de semana devo ficar muito offline, mas na segunda respondo aqui mesmo as dúvidas que surgirem. Abraços a todos.

    ResponderExcluir