quinta-feira, 17 de março de 2016

Um fantástico Trans Am da Auto World!

É o seguinte: aqui quem manda sou eu, e quem me conhece sabe que esse carro é o que me fez ser apaixonado por carros, desde o dia em que ganhei um Matchbox Lesney Firebird na década de 70. E é por isso que este fantástico 1972 Pontiac Firebird Trans Am na escala 1:18 da Auto World está por aqui hoje, e se eu digo que ele é maravilhoso, é porque é maravilhoso! Entendido?

Chiliques a parte, é interessante notar que os Firebirds de uma forma geral não carregam uma legião de fãs, como os Camaros, Mustangs e Chargers. Mas olhe pra ele… Ele era assim em 1972, uma época em que  todos esses carros que eu mencionei estavam ficando esquisitos, e ele era simplesmente fantástico. E ao mesmo tempo em que estes carros estavam ficando com motores menores, o Trans Am mantinha enormes V8 debaixo do capô.

Esta bela réplica chegará nas lojas dos EUA entre abril e maio, e ela reproduz um dos Trans Am mais raros do mundo, por ter um câmbio e um interior exclusivos de fábrica. Veja tudo o que já mostramos sobre a Auto World neste link, e me desculpem a empolgação!

3 comentários:

  1. Kkkkk mandou bem Douglas!!!
    Agora, fantástico? Todos os adjetivos de qualidade essa mini merece! Uma pena não ser de tão fácil aquisição/vista por estas bandas.
    De cair o queixo!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso nada, a Auto World nem sabe o que significa maravilhoso por que não tem adjetivos que descrevam o quão perfeito é o que eles fazem.

    ResponderExcluir