quinta-feira, 3 de março de 2016

Um Hot Rod muito detalhado da GMP

A GMP, que agora pertence à Greenlight, fez um excelente trabalho neste 1934 Blown Altered Nitro Coupe na escala 1:18 que chegará em breve nas lojas especializadas. Como sempre, os detalhes são de cair o queixo e você pode ver outros belos carros da marca neste link.

4 comentários:

  1. Eu, infelizmente, sou colecionador de HW e afins.
    Quanto custaria uma miniatura dessas, aproximadamente?
    Deve dar pra comprar um fusca velho com esse valor, né?

    ResponderExcluir
  2. Bela mini, uma pena não ser da escala que coleciono :(

    ResponderExcluir
  3. Tenho alguns 1/24 e 2 1/18 que comprei no final dos anos 90 e comecinho de 2000 quando se podia pegar uma 1/18 por até 2 dígitos.
    Claro, que eram Maisto ou Bburago como as que tenho, semelhantes em nível ou até algumas genéricas, mas ainda sim valiam a pena para um novato.
    Lembro de uma loja que vendia alguns importados, onde vi uma televisão flat pela 1ª vez, pendudada na parede que custava o preço de um carro, onde vendia bastante minuaturas em 1/18, e até algumas que pareciam serem feitas artesanalmente e já eram razoavelmente caras pra época.
    Já não basta o preço por estas bandas, uma dessas aí precisa de um bom espaço para ser exposta e bastante cuidado, e não tenho ambos.
    Por várias vezes quis comprar os carros que gostava, alguns sendo o "do momento", na escala 1/18, mas nunca o fiz.
    Coleciono sim, os Hot Wheels, por mais que o preço não seja condizente com o tamanho e capricho das miniaturas, ainda sim, tem bastante modelo que vale a pena, e é a forma que tenho de possuir modelos que gosto em quantidade.

    ResponderExcluir