segunda-feira, 25 de julho de 2016

A lista falsa de 2017 que está circulando por aí…

Todo ano acontece a mesma coisa: algumas pessoas irresponsáveis fazem uma lista de modelos da Hot Wheels para o próximo ano no site Hot Wheels Wikia (que é um site colaborativo), e a confusão está formada. 

Nos últimos dias algumas informações foram colocadas por lá (e já foram retiradas) de que em 2017 a Hot Wheels teria em sua lista alguns super carros, como Ferraris, Lamborghinis e até o Lykan. E com isso muitas mensagens chegaram aqui no T-Hunted através do nosso Facebook e do Instagram perguntando se eu sabia de algo. E a resposta que dei a essas pessoas é a mesma que publico aqui: a lista é falsa. 

Pode até ser que um ou outro carro venha a ser produzido (além dos que já foram confirmamos por aqui), mas as Ferraris por exemplo não estarão na linha deste ano, já que a Mattel não obteve a licença para produzir as miniaturas da marca. 

Eu sei que muitas pessoas acreditam que escrever um site informativo como o T-Hunted é um ofício simples, mas não é bem assim. Só por aqui passam meio milhão de pessoas todos os meses em busca de uma informação precisa e real, e é necessário ter muita responsabilidade para escrever tudo o que você lê por aqui. Não é um trabalho para amadores ou para pessoas deslumbradas.

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram para ter a melhor informação do seu hobby preferido, e não acredite em tudo o que você lê por aí!

11 comentários:

  1. Nem pra fazer uma lista falsa decente a galera presta... Primeiro que colocaram carro ruim que é Ferrari, segundo que colocaram carro que nem vai ter mais na Mattel que é Ferrari... :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um contato dentro da Mattel e a Lambo Centenário vai sair sim.

    ResponderExcluir
  3. Tanta gente desempregada nesse país dá nisso aí... os caras não têm o que fazer e começam a zoar na net.
    Essa gurizada tinha que trabalhar e pagar suas coleções do seu próprio bolso! Tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são brasileiros. São americanos, canadenses...

      Excluir
    2. *efeito de eco* Canadenses, canadenses, canadenses, canadenses...

      Excluir
  4. Douglas, tem alguma informação se a hw conseguiu a licença para voltar a produzir modelos da bugatti e da mercedes novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Matchbox está com a licença da Mercedes, e isso pode significar que a Hot Wheels também poderá produzí-los. Quanto a Bugatti e Audi, nada novo ainda.

      Excluir