sexta-feira, 15 de julho de 2016

O lote M da linha básica Hot Wheels 2016 já está por aqui!

Amanhã tem mais um encontro de colecionadores na Semaan, e uma das novidades por lá é o lote “M” da linha básica Hot Wheels que você vê aqui embaixo! Além dele tem muita coisa legal por lá, incluindo promoções e lançamentos. O lote já está disponível no site da loja, e terão algumas reposições nos próximos dias.

O Super T-Hunt do lote “M” é o Driftsta, e o T-Hunt é o T-Rextroyer, como você já tinha visto por aqui anteriormente. Sem dúvida o Yellow Submarine é a estrela da caixa, e será muito procurada por colecionadores e fãs dos Beatles, já que a réplica ficou muito bem feita. As novidades da caixa são o ’16 Ford Focus RS, o ’15 Mazda MX-5 Miata e o Minecart do jogo “Minecraft”, que interage com outros produtos do jogo que a Mattel produz. Na caixa também vem variações de cores e decorações de carros deste ano e dos anos anteriores. 

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. 

FDS Diecast Semaan:
Data: 16 de julho na loja física e 16 e 17 de julho na loja virtual.
Horário: 9 às 15 horas na loja física.
Local: Rua Barão de Duprat, 258 – próximo ao Metrô São Bento e a 100 metros do Mercadão Central – (11) 3313-7477.

20 comentários:

  1. Atrasou esse post hein...

    Vem Focus RS, MX-5, Skyline e acho que o Model S chega só nesse aí, que não achei nenhum bom no lote anterior que chegou numa Americanas aqui. E quem pegar qualquer um desses antes de mim rola tapa .-. sqn

    ResponderExcluir
  2. Yellow submarino só no sonho...
    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. Yellow submarine como vem apenas 1 por caixa vai ser tipo missão impossível, clicou em comprar no site já fica produto indisponível. kkk...

    ResponderExcluir
  4. Yellow vem 2. Não é impossível não.

    ResponderExcluir
  5. Douglas algum sinal da série Euro Style?

    ResponderExcluir
  6. Muita repetição do L.
    Dos inéditos, vem Focus, submarino (que vai ter pra quem quiser, aguardem), talvez o Skyline e o M4 branco.

    ResponderExcluir
  7. Pegaria o submarino e ate mesmo a caixinha com rodas, o focus tambem, mas o frete esta inviavel. Espero aparecer por aqui mas o submarino sera impossivel achar, assim como a kool kombi dos beatles que nem chegaram nos expositores da ri happy.

    ResponderExcluir
  8. Pegaria o submarino e ate mesmo a caixinha com rodas, o focus tambem, mas o frete esta inviavel. Espero aparecer por aqui mas o submarino sera impossivel achar, assim como a kool kombi dos beatles que nem chegaram nos expositores da ri happy.

    ResponderExcluir
  9. Decidi entrar na loja um pouco atrasado, mesmo que o frete tenha quase dobrado, peguei alguns entre outros de lotes anteriores. Ainda falta o Submarino, o Focus, o Skyline, a Dodge Van, e o Escort, que mesmo o único disponível, apareceu a dúvida, mas, por ser lote recente, ignorei.

    ResponderExcluir
  10. O yellow submarine, só mesmo comprando pelo Mercado livre e pagando bem caro!

    ResponderExcluir
  11. Paguei 25,00 no meu submarino e achei justíssimo pra não ter que ficar procurando e possivelmente não achar....
    15 reais a mais pra evitar a fadiga, pago com prazer rsrs

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia Galera!Com muita sorte fui ao super-mercado ontem dia 06/08 e me deparo com a repositora abrindo duas caixas do lote M ,numa das caixas veio 2 un Yellow Submarine 1 do Minecart e 1 do $uper T-hunt Driftsta e na outra nenhum desses.Abração

    ResponderExcluir
  13. Hoje encontrei uma variação estranha num Hot Wheels Custom 77 Dodge Van. De um lado não tem o quadriculado branco e não tem o nome Dodge. Alguém pode me dizer se é normal ou raro?

    ResponderExcluir
  14. A Americanas fez uma promo de 6,99 por conta do dia das crianças, encheu umas prateleiras e dei a sorte de pegar dois yellow submarines tranquilamente.

    ResponderExcluir
  15. A Americanas fez uma promo de 6,99 por conta do dia das crianças, encheu umas prateleiras e dei a sorte de pegar dois yellow submarines tranquilamente.

    ResponderExcluir