quarta-feira, 27 de julho de 2016

Todos os detalhes do Ford GT, da Lamborghini e do Falcon do jogo Forza!

A essa altura você já sabe que em setembro começa a chegar nas lojas o último lote da série Entertainment da Hot Wheels de 2016, e que ele será dedicado aos carros que aparecem no jogo Forza Motorsport. Você também já tinha visto algumas fotos e a listagem dos 5 carros que chegarão nestas caixas, mas somente hoje temos fotos em todos os ângulos de 3 destes 5 carros. E tem fotos da Alfa Romeo GT Junior com as rodas corretas (aparentemente!).

Abaixo você vê fotos do ’17 Ford GT, da Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera e do ’73 Ford Falcon XB, todos eles com base e corpo de metal, rodas com pneus de borracha, e decoração do jogo. Já publicamos fotos de todos os carros desta série por aqui, e você pode vê-las clicando neste link.

16 comentários:

  1. To pensando se considero esse GT... Eu queria que fosse sem decalques igual a capa do jogo. Mas já foi uma conquista eles fazerem decoração na mini de 35 pila.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obsceno mesmo, ficou bem mais bonito do que eu esperava.

      Excluir
  3. O nível de detalhamento e a escolha destas rodas para o Alfa estão perfeitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho exatamente... Afinal, falta sempre o retrovisor :)

      Excluir
    2. Nem Greenlight e Auto World coloca retrovisor em tudo.

      Excluir
    3. Estão perfeitas sim no detalhamento para um carrinho da Hot Wheels , pois pensar em retrovisor e detalhes mais fiéis , só se for numa mini da Kyosho por exemplo...

      Excluir
  4. Douglas é previsto que os dois lotes (GT e Forza) saiam em setembro? Ou o GT é agora em agosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GT é pra agora, e já apareceu no Canada

      Excluir
    2. Tomara que apareça por aqui em breve. Nesse ano de crise a Mattel Brasil está surpreendente, convencendo os lojistas a venderem seus produtos. Estão aparecendo todas as séries por aqui, exceto infelizmente a Car Culture que deve ter vendido tudo nos EUA.

      Excluir
  5. Todos lindos....apesar de Ja ter uma versao muito linda desse Falcon XB,achei sensacional ....e espero que de algum modo sem ter q vender nenhum rim rsrs eu consiga pelo menos uma,duas ou todas essas minis...muito show!!

    ResponderExcluir
  6. Ford GT obrigatório, Alfa ficou lindo, Falcon muito legal. O Gallardo mesmo legal ficou ofuscado.

    Mattel sugando dinheiro do meu bolso nas séries "adultas" esse ano: 4 do lote GT, 3 desse...

    ResponderExcluir
  7. O Falcon pra mim é o mais belo sem dúvidas, o Alfa Romeo ficou bonito também, já esse Ford GT eu prefiro o da mainline esse símbolo da forza nas suas stripes não ficaram legais sem contar que lembra o símbolo do transformers rs

    ResponderExcluir
  8. Enfim, uma lamborguini borrachuda (alem da veneno), podia ser a Huracan Supertrofeo, mas ta valendo, essa ficou otima.

    ResponderExcluir
  9. Cara... Ficaram lindas, olha as lanternas do Falcon!!!

    ResponderExcluir