quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mais fotos do esperado lote Japan Historics 2 da Hot Wheels!

Um dos lotes mais esperados do ano da série Car Culture chega entre o fim de dezembro e começo de janeiro nos distribuidores americanos, e já tem gente perdendo o sono com ele. 

Você já viu os carros por aqui antes, e sabe que são cinco modelos, sendo dois inéditos. Não importa se você goste ou não deles, eles vão vender assustadoramente rápido quando chegarem nas lojas, e isso é tudo culpa da crescente onda de fãs de carros japoneses. 

As fotos são da loja Carl's Car Shack LLC. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

3 comentários:

  1. Nossa! Essa série está incrível! Quero ver encontrar algum desses modelos. Quem sabe no ML custando o preço de um rim.

    ResponderExcluir
  2. Só faltou o Trueno 86 da série InitialD.

    ResponderExcluir
  3. Bacana! Se achase na loja, eu pegaria os modelos novos e talvez o Datsun Bluebird, o 240Z achei sem graça, e o RX-3 com esses extensores de para-lama s~acho muito feio. Um ponto negativo da coleção, são as rodas, sei que é o estilo, são rodas que surgiram na série, mas bem que poderiam ter variado, ainda mais num mesmo lote.

    ResponderExcluir