quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Novas fotos da '52 Chevy Super T-Hunt!

O Super T-Hunt do lote "J" de 2018 é a '52 Chevy das fotos abaixo, e todos os carros iguais a este que chegarão nas lojas já foram produzidos. Podemos ver na primeira foto o modelo já dentro da embalagem pronto para chegar nas lojas.

Nas outras fotos temos ela fora da embalagem e com as rodas corretas, com pneus de borracha. A variação Super T-Hunt desta pickup será bem difícil de ser encontrada, e ela terá uma variação mais simples com rodas de plástico e pintura comum, sem o "TH" escrito na lateral, e essa será facilmente encontrada nas lojas.

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.



8 comentários:

  1. linda hein mais uma que vem pra garagem (se caso eu a achar)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. não consigo entender esse mercado... o que adianta ter miniaturas legais, se as mesmas não chegam ao colecionador, senão pelo mercado negro, num preço totalmente desproporcional... vejo em outras marcas, como a greenlight, auto world, racing champions, entre outras, uma postura totalmente oposta, com miniaturas de qualidade, com preço juto e acessível a todos... penso que logo, logo, a hot whells perderá seus admiradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma sacanagem da empresa. Por que o garoto, a mãe ou pai que compra não tá nem aí. Eles nem sabem o que é STH. Só quem coleciona é que sabe e vai atrás. Acho que os STH, mesmo que baseados em modelos da main line do ano, deveria se tornar uma série vendida a parte durante o ano em três lotes, tendo mais oferta pra o colecionador que opta em pagar um pouco mais, e deveria ser baseados só em modelo de carros reais. Por que quem tem o foco nos STH, acho que fica puta com os modelos fictícios.

      Excluir
  4. Bacana achei a minha atirada em meio a uma destruição em uma arara.mas estava intacta minguem queria pegala .kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O que é mais nojento é o valor que os locos pedem 400 conto que barbare

    ResponderExcluir