quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Novas fotos do Audi RS6 Super T-Hunt!

No começo da semana mostramos as fotos de um inédito '17 Audi RS6 Avant que além de estrear na linha básica da Hot Wheels, será também um Super T-Hunt! Isso tecnicamente só aconteceu mais uma vez, e foi em 2016 quando o '17 Ford GT foi um Super T-Hunt no mesmo ano em que foi lançado. 

O Instagram, o Facebook e o blog do T-Hunted bombaram de visitas e curtidas quando mostramos as fotos, e muita gente ficou curiosa para ver mais do carro. Hoje temos mais algumas fotos para você ver mais deste carro que promete ser um dos grandes destaques de 2018. 

Ele aparecerá no lote "M" de 2018, ou seja, daqui alguns meses perto do meio do ano, e ele marca a retomada da parceria da Mattel com a montadora alemã. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

4 comentários:

  1. Lindo demais. Muito provavelmente o melhor super do ano.
    Espero que não errem nas rodas do normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei exatamente quais rodas não só poderiam como mais que deviam botar nesse modelo, no básico e no Super. Pro Super poderia ser aquele aro usado em quase todo o lote Euro Style da Car Culture, que foi no Golf Mk7 e no Fiat 500. No basico seria a "versão de plástico" dele. Cromados. Simples assim, sem enrolação, aí fica perfeito.

      Talvez até mesmo em preto ficaria massa.

      Excluir
    2. Acho que aquelas rodas de pizza iriam ficar otimaaaas... kkkk

      Excluir
  2. Sensacional!!! LINDA MINIATURA!! Vai valer Ouro....

    Dificil demais de achar....vai valer mais que a Super da Kool Kombi...

    ResponderExcluir