segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

O protótipo do Charger do Ghost Rider!

Na Comic-Con do ano passado foram mostrados alguns protótipos de impressora 3D de lançamentos deste ano (veja matéria neste link), e um dos destaques foi o Dodge Charger do filme "Ghost Rider" ("Motoqueiro Fantasma").

Não sabemos ainda em qual série aparecerá, mas o mais provável é a Entertainment já que ele tem base de metal. As fotos abaixo mostram um protótipo de pré-produção ainda desmontado, sem tinta e sem adesivos. As cores do interior e das chamas certamente não serão azuis como as das fotos, e em breve veremos mais dele.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

6 comentários:

  1. Looks really nice, hope it comes in the mainline

    ResponderExcluir
  2. Teve um vídeo (em inglês) do diretor da hot wheels, falando que o Dodge vai vir na serie entretenimento, junto com mais 4 carros,sendo uma coleção com 5 unidades, o primeiro vai ser o carro da homem aranha, uma variação do carro da comic con.

    ResponderExcluir
  3. Esse Dodge Charger não seria o que apareceu na última temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.?
    Esta série possui veículos muito interessantes, como o Corvette Lola e o SUV Lexus GX 460, que no primeiro filme Avengers era um Acura RDX. E aeronaves incríveis como a Zephyr One e o Quinjet.
    Vale a pena conferir:
    http://marvelcinematicuniverse.wikia.com/wiki/Category:Agents_of_S.H.I.E.L.D._Vehicles

    ResponderExcluir
  4. Acredito que essa peça do fogo deva ser um laranja translúcido na versão final, se não, vai ficar esquisito.

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que não lancem a MOTO também. Ghost Rider é muito mais conhecido por pilotar uma moto em chamas do que um Dodge Charger. Mesmo assim, este eu pego! Com certeza!

    ResponderExcluir