quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Uma nova foto do King Kuda Super T-Hunt!

A essa altura você já viu por aqui 13 Super T-Hunts da linha básica Hot Wheels de 2018, e ao todo teremos 15 ou 16 carros no ano nesta série, já que há um "Ultimate Super T-Hunt" dessa vez.

E o Super que menos mostramos por aqui até agora foi o King Kuda. Tínhamos apenas uma foto dele, ou do corpo dele, sem base, interior e rodas, e agora finalmente temos uma foto dele montado, apesar que não podemos ter certeza ainda se as rodas que aparecem abaixo são as corretas ou não.

Como já falamos por aqui, o modelo é um dos mais antigos da Hot Wheels, e foi desenhado a partir de um Plymouth Barracuda da década de 60. O interessante desta versão é que eles utilizaram um molde muito próximo ao original de 50 anos atrás, e isso o deixa ainda mais especial. Gostou?

Ele aparecerá no lote "L" deste ano, juntamente com sua versão mais simples. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

2 comentários:

  1. Tá bem exótico, mas está temático, não tá ruim

    ResponderExcluir
  2. Até entendo a temática, mas precisa ser doido pela marca pra colocá-la em prática.
    Provavelmente, só acharei o básico, talvez eu leve pelo modelo em si, pois, parece que teve pouquíssimas variações em anos.

    ResponderExcluir