quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Uma nova parceria por aqui: Escala Miniatura Colecionáveis!

O T-Hunted apresenta uma nova loja de um pessoal que entende e vive de miniaturas por muitos anos! Abaixo tem toda a descrição deles sobre a loja que você pode acessar através deste link.

A Escala Miniaturas Colecionáveis, é um site que faz parte de empresa Mão na Roda 4x4, que atua no mercado on line há mais de 7 anos. A Escala Miniaturas surgiu para ajudar os colecionadores a buscarem com facilidade miniaturas, principalmente da linha Hot Wheels.

No site é possível navegar, fazendo filtros por séries, coleções, ano e muito mais, tornando o processo de busca de miniaturas mais fácil e intuitivo. Todos os produtos são novos, na embalagem original e acompanham nota fiscal.

No site dispomos da Mainline de 2016 a 2018, com alguns exemplares mais antigos. Além das séries especiais como as comemorativas de 50 anos, Star Wars, Batman etc.

Dispomos de várias modalidades de frete, inclusive frete grátis nas compras acima de R$299,00 e é possível parcelar as compras em até 6x sem juros no cartão de crédito. Além de poder pagar por boleto, com desconto de 5%!

Caso o cliente opte por mais segurança no pagamento ele pode realizar a transação através do PagSeguro. Todas as encomendas são enviadas com embalagem reforçada, seguro e código de rastreio.

Boas compras!

2 comentários:

  1. Muito legal! Conheci os proprietários do site na LASA da Lapa e tava procurando o site e o Douglas já deu a dica! Muito bom para quem não tem condição de encontrar sua miniatura favorita em loja de rua....

    ResponderExcluir