quarta-feira, 11 de julho de 2018

Um novo Honda CR-X da Hot Wheels para 2019!

A equipe de designers da Mattel tem trabalhado em atualizações de carros japoneses que no passado foram produzidos com uma precisão não muito boa e com problemas de proporção. Culpa disso fica em parte com a tecnologia que não era tão boa como hoje, e também pelo pouco carinho que se dava aos carros japoneses na época.

O tempo passou e a febre dos carros asiáticos chegou, e a Mattel descobriu uma pequena mina de ouro: qualquer carro japonês que vai para as lojas vende fácil. E é por isso que eles decidiram atualizar um dos carros mais mal executados dos últimos anos: o Honda CR-X.

Em sua versão com base de metal ele era um desastre, e depois em sua versão com base de plástico melhorou um pouco. Mas ontem a Mattel através da página de seus designers no Instagram (o @hotwheelsdreamteam) mostrou um pequeno teaser da nova versão que vem por aí, mais "stock" sem os exageros da versão de competição. Apesar dos poucos detalhes dá pra ver que ele vai ser bem aceito pelos fãs de JDM pelo mundo!

Ele deve chegar na linha básica em 2019, e logo veremos mais fotos dele por aqui. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

4 comentários:

  1. BEM melhor que o atual...
    Deve vir.

    ResponderExcluir
  2. Se vier sem pintura carnavalesca...

    ... e bem que podiam atualizar o AE86, ele ta meio alto (e podia sair em 2019, eu ainda não tenho um)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AE86 seria uma otima miniatura para ser atualizada,junto com o Supra,poderia ter um bodykit mais stock.

      Excluir
  3. Esse pareçe ser a segunda geração do CR-X, de'88-'91 enquanto o modelo em produção presentemente é baseado na primeira geração, de '84'-87.

    ResponderExcluir