segunda-feira, 16 de julho de 2018

As novidades da Matchbox que todos queriam!

Há um ano atrás a Matchbox mostrava em seu evento oficial em Albuquerque algumas ótimas novidades para a linha de 2018, e muita gente ficou de queixo caído. A cobertura do evento mostramos aqui, e a análise do evento pelo Maurício Nunes mostramos aqui.

E uma das novidades mais incríveis foi o anúncio da volta dos carros que abrem portas e capôs, retornando ao estilo clássico dos anos 60 e 70 quando a linha era bem mais divertida. Passado o tempo, poucas notícias apareciam sobre essa nova linha, até que na semana passada a Matchbox mostrou em suas redes sociais os protótipos de dois carros com portas móveis que logo aparecerão nas lojas, e imediatamente muitos colecionadores se apaixonaram! 

O VW 1600 TL e o Pontiac GTS Coupe apareceram exatamente como eram na década de 70, inclusive com as mesmas cores! Claro que agora os moldes são novos, mas é muito excitante ver algo assim de novo. Será que estes virão para o Brasil também? Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.


9 comentários:

  1. Sério isso? Vai ser mainline? E o principal, vai vir pro Brasi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não seja mainline, até pelo custo superior. Se vai vir para o Brasil já não sei... Nunca sabemos.

      Excluir
  2. Lindo o TL. Torço para vê-los nas lojas desta nossa pátria amada.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa quanto á nostalgia, é, OK, trazer modelos que remetam aos originais, mas se, nem os moldes ou até o estilo das rodas são novos, por que também não dar vidros incolores?! Não que eu esteja "reclamando", mas, já que enm tudo é o mesmo, atualize tudo de uma vez, o que o pessoal está interessado é justamente os modelos terem partes móveis. O problema mesmo, é, se vêm ou não, já que até os básicos são incertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, vidros transparentes são sãos, tenho 2 premiere hot wheels (GT-R e C4 rally) e são tops...

      Excluir
  4. Muito bom... A TL já foi um acerto, pois é difícil encontrar uma em boas condições e com bom preço. A "Johnny Lightning" fez o mesmo também e quanta coisa boa podemos adquirir agora.

    ResponderExcluir