quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

A série Car Culture Gulf está disponível para você na Escala Miniaturas!

Não demorou muito entre o lote Gulf Racing sair nos EUA e chegar aqui. E todos os cinco belos carros da coleção estão esperando por você na loja Escala Miniaturas! Clique neste link para comprar todos os novos modelos! E você pode ver todas as novidades do site neste link: www.escalaminiaturas.com.br!


7 comentários:

  1. Alguns minutos atrasado, e o gold sumiu do catalogo, e uma pena o lote completo não estar a venda tbm ( ou não estar mais ), apesar q eu dispenssária o mustang e o 500 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto não se discute mesmo, ele é o único do lote em que não tenho nenhum interesse.

      Excluir
    2. haha, eu curto de mais modelos europeus e japoneses, tbm curto os muscles americanos, mas devido a questoes financeiras optei por far um foco na coleção, o que levou a não colecionar mais americanos, muscles e afins.

      mas mto bem , parabens pelas novas minis, hahaha , espero em breve pegar pelo menos o laurel e a f1 rs

      Excluir
  2. McLaren, Mustang e Laurel já a caminho!

    ResponderExcluir
  3. Douglas, é verdade que a Mattel não vai trazer mais as séries adultas para o Brasil como o Car Cuture?

    ResponderExcluir
  4. Devia ter pego o Fiat 500 e o Laurel de seus sets de lançamento de uma barraquinha num encontro de carros quando tive a oportunidade.
    Já não basta os anteriores estarem acima de que é combrado nas lojas, agora essa série Gulf vindo R$10 mais caros, e a MCLaren outros R$10 acima dos outros do próprio set?!

    ResponderExcluir