terça-feira, 22 de janeiro de 2019

As embalagens do lote 22 da série Hollywood

A série Hollywood da Greenlight já foi melhor, mas ainda assim tem algumas novidades bem interessantes para os amantes de filmes de cinema e de séries de TV. Abaixo você vê as fotos de mais um lote que chega nas próximas semanas nas lojas dos EUA. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

5 comentários:

  1. Se fosse hot wheels o pessoal falaria que estão forçando a barra... Tem alguns modelos bonitos... mas essa Hollywood é mais do mesmo com cartela diferente.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos... mas de uns anos pra cá tenho notado que os hotwheels tem se tornado mais do mesmo, mas como "gosto não se discute" tudo bem, que venham as miniaturas!

    ResponderExcluir
  3. Não é questão de gosto. Esse lote especificamente não agrega muito pra quem coleciona a mais de 20 anos e possui todos os casting's trazidos no lote 22.
    O Charger deste lote foi muito bem acertado... só isso.
    Por exemplo, o Lincoln Continental 64 é praticamente igual o que saiu na Mecum (apenas mudou a cor do interior).
    O ponto que me refiro é bem simples, se querem trazer mais um lote Hollywood, ótimo... mas poderiam buscar modelos realmente relevantes em produções cinematográficas e ao menos um casting inédito.
    A matéria é sobre Greenlight... por isso falo de Greenlight.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês reclamam demais...
      Os 3 carros da primeira linha são relevantes
      A kombi amarelo do Pequena Miss Sunshine há tempos eu espero ela, nunca tinha feito esse modelo, nessa cor exata do filme.
      Ela é super relevante pra temático
      O Vanish Point é super relevante tb. Não é por que tinha saído pela Johnny Lightning que não precisa sair em outra marca... É ótimo ter variedade de produto e marcas...
      Os demais é pra completar o lote, que queiram ou não é complicado conseguir licenças (do carro e da franquia).
      Por mim, tragam sempre mais...

      Excluir