quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Batmóveis chineses muito suspeitos!

Não é de hoje que falamos de carros da Hot Wheels e de outras marcas que são falsificados descaradamente na China, mas até que é interessante ver essa série do Batman da “Hot Winners”(!) com modelos bem interessantes, apesar de falsos.

Os moldes não são os da Hot Wheels mas poderiam enganar facilmente alguém que não preste atenção nos detalhes. Os carros foram encontrados em uma loja na Malásia e não duvide que eles possam aparecer por aqui qualquer dia.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Usar a embalagem dos Character Cars é o que entrega, talvez pra chamar a atenção dos desatentos, o mais esquisito é a escolha da marca, que soa como outra coisa.
    Se não me engano, no começo do ano passado, a loja que costumo comprar minhas miniatutas, recebeu um set pirata também da linha Batman, semelhante ao de 2015, mas tinha mais modelos, a marca era Hot Wheel, sem o S, acho que eram totalmente de plástico, mas as cartelas e os modelos eram bem convincentes, porém as rodas, apesar de semelhantes, tinham cara de Fresh Metal. Eu alertei, as vendedoras, que pareciam estar cientes, mas foram vendidos mesmo assim.

    ResponderExcluir
  3. mesmo sendo similares( como está escrito no verso das cartelas) se viessem para o Brasil a um preço justo, eu compraria os 6

    ResponderExcluir
  4. E os caras são super honestos (kkkk). Avisam logonque se trata de um produto similar. Compraria com certeza o batmobile classic 66.

    ResponderExcluir
  5. Os modelos 3/6 e 4/6 nao me lembro de ver na escala 1/64 da hot wheels sao ineditos nesta medida ??

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o Batmóvel do Batman Forever e The Tumbler dessa marca, a Hommat. São bem simples.

    ResponderExcluir
  8. Compraria certo o Forever e Batman e Robin.

    ResponderExcluir