terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Hot Wheels em parceria com a turma do Mickey

2019 é um ano especial para a Disney, já que eles finalmente vão estrear seu serviço de streaming que promete acabar com o Netflix. E a Mattel quer estar perto deste sucesso (ou  não) e para isso tem lançado várias séries temáticas.

Algumas lojas pelo mundo já estão recebendo uma série com os personagens mais clássicos da turma do Mickey com carros não licenciados, que no máximo vão fazer algum sucesso com a criançada. A série é composta por oito modelos, mas só temos fotos de sete por enquanto. 

8 comentários:

  1. Cartelas bonitinhas carrinhos feinhos.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver qual é a mãe que vai comprar isso aí, de R$ 19,90...
    Pelo que eu vejo nas lojas e supermercados, elas não querem pagar 7,99 nas Americanas...!

    ResponderExcluir
  3. A crise me obriga a não comprar os sem licença, mas gosto dos estilos do Fast FeLion e do Fandango. Mas vai depender muito do preço aqui no Brasil, se é que chegará por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Bem que algum dia a Mattel poderia fazer o carro do Donald, o Belchfire Runabout que fez 80 anos em 2018.

    https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/07/os-80-anos-do-carro-do-pato-donald.html

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Cristiano, caso fizessem os carros do Donald, Mickei, Tio Patinhas e outros do universo Disney seria um sucesso absoluto, mas estes nem pra reaproveitar as rodas servem.

    ResponderExcluir
  6. Bem, não sei se já está valendo, ou foi só por aqui, mas, mainline está por R$12, não vou pagar o dobro em "Pop Culture" básica, apesar que Fast Felion e Fandango, são modelos legais, principalmente, se o Fandango por não ter os arcos das rodas como parte do interior, for a versão toda de metal, e não a plástica como na Color Shifters, mesmo assim, não vêm.

    ResponderExcluir
  7. O personagem "Pateta" deveria ter sido preservado, com todo o respeito, para representar o colecionador que compra itens desta série.

    ResponderExcluir