segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Hot Wheels ID: a nova aposta da Mattel

Na semana passada mostramos três carros da Hot Wheels aqui com acabamento em spectraflame mas com base de plástico, e com adesivos “Hot Wheels id”. Mas o que isso significa?

Durante a semana passada apareceram fotos de embalagens que podem nos ajudar a descobrir o que é essa nova série da Hot Wheels: carros que fazem parte de algum jogo online para um novo público. 

Um dos carros, o GT Racer aparece na foto da embalagem com rodas com pneus de borracha, confirmando o padrão dos outros carros que tínhamos mostrado. Note que os carros da série virão em caixas acrílicas dentro de embalagens bem caprichadas. Será que a Mattel decidiu tentar um novo nicho para seus carros? Em breve teremos mais respostas. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




9 comentários:

  1. Esse GT Hunter é quase idêntico ao mainline de 2015, o que muda é a ordem dos detalhes da lateral, aonde o número 10 fica na porta, e o patrocínio á frente.

    ResponderExcluir
  2. 300 coleções especiais por ano e apenas uma ou duas chegam até minha cidade.

    ResponderExcluir
  3. C A R I S S I M O! o ML vai amar isso...😂

    ResponderExcluir
  4. triste por isso de certa forma, vai chegar aqui ? provavelmente n, digo, se depender da mattel, não.. logo, teremos de adquirir no paralelo, por 6 vezes o preço real ( fazer o que ? )

    mas nem chega a ser o real problema, o problema é fazerem carros como esse GT HUNTER pra uma serie especial, MATTEL, ngm em sã conciencia gosta e modelos fantasia, ainda mais pagar caro por eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião o real problema é não chegar aqui.
      Miniatura feia a gente ignora, deixa na loja e poupa dinheiro. Mas quero que cheguem junto com as bonitas que vou comprar.

      Excluir
    2. Não chegar por aqui oficialmente é realmente ruim, mas, pagar caro no mercado paralelo, só quem não dá valor aos seus ganhos, e super valoriza esse tipo de item, os REvendedores agradecem por esse tipo de pessoa. Não querem miniatura sumindo das lojas, para depois pagar caro? Não os incentive, não compre deles.

      Excluir
    3. Marco compartilho dessa ideia, não compro minis super valorizadas, acho que pra tudo tem um limite, tá certo que ja paguei 35 numa ferrari da mainline, mas são casos especificos, modelo de 2008, ano q eu n estava colecionando, n tem mais a licença da mattel sobre as mesmas, então foi um gasto q valia a pena pra quem queria mto... agora, essas lojas, inclusive lojas q tem propaganda aqui no site, vendendo mainline de 2018 a 20, 25 reais, ou como eu vi hoje, a t2 do lote D, 65 reais a simples, e 350 a super no ml... ja foi de mais, e o pior e q realmente tem gente que paga isso! estimulando a ter mais disso... e eu aqui, q troquei um kuda super por uma 430 scuderia loose de uma serie q teve em 2006,2007 por ai ushaushau (prioridades).

      mas ao jeito q andam as coisas, as series especiais vão ficar cada vez mais escassas por aqui , e acho q o q todo mundo queria era q pelo menos a car culture viesse pra ca, com suas series incriveis em grande parte das vezes... a duvida q tenho, sera q e realmente culpa da mattel delas n virem? ou as nossas lojas revendedoras ( hihappy,pbkids, americas) q n querem trazer por terem um valor superior e acharem q n vao vender?

      Excluir
  5. Se o pessoal reclama até quando o mainline sobe 1 real, pra que a Mattel e as lojas vão trazer as séries Premium? Infelizmente a maioria prefere fazer mimimi do que comprar e nosso mercado acaba se tornando pouco atrativo para esse investimento. Assim somente as lojas especializadas acabam por ser aventurar nisso e ainda concorrem com vendedores ocasionais que distorcem o mercado. É a nossa realidade atual, mas ainda assim acredito que pode mudar, e por isso invisto a quase 15 anos nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Dom Roniel. E ainda mais, tem gente que alimenta esses mercados paralelos e depois ficam reclamando dos preços.

      Excluir