quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Mais um novo lote da série Throwback da Hot Wheels

Apareceram fotos de oito novos carros da série Throwback exclusiva das lojas Target nos EUA, e eles já estão começando a aparecer nas lojas de lá. Os carros tem decorações que lembram modelos das décadas de 1960 até hoje, e tem rodas de plástico.

Alguns dos modelos você já tinha visto por aqui no passado. Você pode saber mais sobre essa série acessando este link


11 comentários:

  1. Se o Elmiraj aparecer por aqui vem pra coleção. O M3 está legal também.
    Interessante o City ter rodas 5SP, não deve existir BW tão pequenas.

    ResponderExcluir
  2. Acho essas rodinhas feias, parecem aquelas de carrinhos falsos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são classicas da hot wheels,que viagem é essa ?

      Excluir
    2. anonimous, não muda o fato delas serem feias... não é por que são clássicas que necessáriamente são belas... nem razoaveis... eu diria que escolher entre elas e as famosas pizza, elas superam ate mesmo as pizzas no quesito "feiura" diga-se de passagem.
      todavia, e uma questão de gosto, que varia de pessoa pra pessoa, mas que essas rodas se assemelham e muito as fresh metal da maisto, ahh isso e fato!

      Excluir
    3. As pizza serão insuperáveis eternamente na questão "feiúra"

      Excluir
    4. Hahaha realmente, nada supera as Pizza, mas eu acho que elas são estranhas pelo fato do pneu ser meuito fino, se fosse mais grosso como as da 5Sp seria bem interessante, mas como disse o Lucas é uma questão de gosto.

      Excluir
  3. Eu já sou dos que sente falta dessas rodas, que ainda eram comuns até duas décadas atrás, seria uma boa que voltasse á mainline, fica muito bem em offroads e caminhões, e junto poderia vir também a saw blade, outra roda icônica.
    Inicialmente, caso aparecam por aqui, de certeza, vêm o Mustang Hard Top, pois ele praticamente só sai nesses sets á parte, e o Honda City, é um casting mediano, mas curti a cor e decoração, e acho dá pode fazer uma dupla, talvez trio com o(s) deste ano.
    Também curti o 240Z, que parece uma miniatura dos anos 80, e da BMW, mas esta, eu gostaria que dessem uma variada no estilo da decoração.

    ResponderExcluir
  4. o 240z e a E36 me agradam, mesmo com essas rodas, gosto deles.

    ResponderExcluir
  5. Essas rodas podem até serem clássicas, mas não combinam com o que a série vinha sendo.

    ResponderExcluir
  6. Sem contar que o Monte Carlo que já havia encalhado no primeiro release não tinha necessidade de estar aí de novo. Já os demais modelos são interessantes.

    ResponderExcluir