sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

O novo pack Exotics de 2019?

Alguém encontrou ontem na India o pack de 5 carros que você vê abaixo, mas os carros são tão mais do mesmo que até ficamos confusos com a veracidade da foto. Mas tudo indica que é mesmo o pack correto, e os modelos vão alegrar os fãs de carros super esportivos. Ou não.

14 comentários:

  1. Se ao menos os farois vierem pintados, top, pq 2018 vieram.

    ResponderExcluir
  2. queria ver o do batman que está ao lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode conferir o que sai/saiu em 5 Packs aqui:
      http://hotwheels.wikia.com/wiki/5-Packs

      Excluir
  3. Se não for fake é muita cara de pau da Mattel.
    Gallardo, Esprit e Aston parecem variações que já saíram só trocando as rodas. O Huayra preto e o Sesto Elemento realmente parecem inéditos. Ou customizados.
    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valendo mais pelo aston martin v8 vantage e o pagani,pois sexto elemento ainda é variação do outro pack

      Excluir
  4. Mas que maravilha, Sesto Elemento e DB9/DBS no 5 Pack da Exotics DEf***ingNOVO, inclusive o Aston Martin é azul como no de 2018, só que com detalhes amarelos, Esprit é o mainline de 2016 com rodas lace, bem que poderia ser azul como o exclusivo da Toy 'R' Us, o 918 não aparece em 5 Pack desde 2014, mas poderiam ter escolhido outra cor, para não parecer o mainline sem decoração, e a única perdoável, mas que não vale o preço do pacote, é a Gallardo, pois saiu em verde só na FE lá em 2011.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preto é um Pagani Huayra Kkk, quando olhei também confundi com o 918.

      Excluir
    2. eu vi de relance, e pensei numa 430 converssivel, mas sabia q era impressao, ai bateu o 918 .... mas agora q vc falou, ampliei a foto, fomos todos pegos na pegadinha da mattel... hahaha vem huayra!

      Excluir
    3. De início, eu achei que o pessoal é que tinha se confundido, mas depois de postado, é que vi qual era.
      De primeira vista realmente parece o 918, mas, também se deve ao fato de por um instante, eu ter esquecido do Huayra conversível.

      Excluir
  5. Esse Aston sai todo ano.
    Tá na hora de mudar o casting.
    Não vai vir.
    Já tenho todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde 2014, tem modelos se repetindo mais 2 ou 3 vezes nos próximos packs.

      Excluir
  6. sinceramente eu gostei do pack, gosto da sesto elemento, e por ser uma variação, me agrada um pouco, gosto de variações de modelos q me agradam, principalmente quando não passaram na mesa do brito...
    a gallardo é a melhor do pack, so tenho uma do set do granturismo, então esta me agradou mto... quanto ao astom martim, ele pelo menos poderia NÃO ser azul né? o esprit deve ser sobra dos anos anteriores, e mattel decidiu jogar ele no pack pra forçar a venda, afinal, tem q ter pelo menos 1 mini no pack q ngm queira mais vai levar pelas outras... e o huayra e o brinde, não ta feio, é uma mini bacana,

    e daqueles packs q a gente compra sem se arrepender, diferente de um ai q vou comprar por causa de um datsun wagon.... q e o unico dos 5 carrinhos q me agradam, e ainda na duvida do q vou fazer com os outros 4... kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do pack Speed Blur, o Datsun é refém de outros modelos nada a ver com o tema, um off road, uma monster e uma picape?!
      Ironicamente, a C3500 é a que me interessaria, já que não tenho o modelo, mas, acho que a cor não combina com o modelo.

      Excluir
    2. refem, e exatamente isso.. eu sou mto fã dos datsuns, principalmente dos bluebirds, e vou comprar o pack por ele, principalmente pela escolha de cores/decalsdele terem ficado muito boas... ai se pa vou doar ou trocar com alguem por 1 lose de meu interece os outros 4 hihi

      Excluir