terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Todos os detalhes do Corvette Racer Super T-Hunt

O ’69 Corvette Racer provavelmente estará no lote “J” da linha básica de 2019, e ele já está sendo mencionado por muitos colecionadores como o melhor Super T-Hunt de 2019. Concorda?

O modelo apareceu recentemente na linha básica e é o segundo Corvette a figurar como um Super T-Hunt neste ano. Além desta versão com pintura especial, muitos adesivos, rodas com pneus de borracha e o “TH” estampado, terá uma versão mais simples e mais fácil de ser encontrada com rodas e pinturas comuns. 

O carro tem a decoração da famosa corrida Gumball 3000 e fará sucesso quando chegar nas lojas. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.



6 comentários:

  1. Apesar das rodas, ficou bem bonito porém na minha opinião está longe de ser o melhor super desse ano, com modelos como a T2 e o Skyline concorrendo.

    ResponderExcluir
  2. Essas rodas de tamanho diferente para mim matam várias minis HW.

    ResponderExcluir
  3. Pode não ser o melhor $uper do ano, pois têm mais interessantes, mas, está muito bonito, se achar obviamente que vem, mas, espero que o básico mantenha a decoração do topo, pois é o que dá a graça do modelo, mesmo que venha num vermelho normal.

    ResponderExcluir
  4. Hoje, finalmente, na graça de Deus, achei o lote B, nas Americanas, comprovando o que um amigo do blog disse, sobre guardarem os lotes...

    ah! se achar, esse corvette vem...!

    ResponderExcluir