quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Uma nova série premium da Hot Wheels?

Nos últimos dias apareceram fotos de carros da Hot Wheels com o logo “Hot Wheels id”. Apesar da fase inicial dos modelos, dá pra ver que o Pagani Huayra tem rodas com pneus de borracha, pintura mais brilhante (talvez a spectraflame), mas base de plástico.

Não dá pra entender bem o que está por vir, mas vamos ficar atentos por aqui e mostrar fotos do Nissan GT-R e do Aston Martin nos próximos estágios de produção.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

8 comentários:

  1. Se for algo parecido com o que foi a Speed Machines vai ser muito bom e se vier pro Brasil vão ser muito bem vindos na coleção.

    Obs: parece que a Mattel acordou e viu que os colecionadores que compram as séries premium querem minis bem feitas e com bom detalhamento, do contrario não vão engolir qualquer porcaria que eles colocam nas gondolas de qualquer jeito so pra dar dinheiro...

    ResponderExcluir
  2. Parecem bem interessantes, vamos aguardar e torcer que venham para o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Poderiam ter dado ou repetido outra cor para o Huayra, por que não um amarelo, ou até mesmo preto com um interior claro, pois saiu em azul na mainline, na série Gran Turismo, fora que poderia ter também, uma faixinha no meio do carro pra complementar as laterais, gosto de simplicidade, mas pra mim, variar também é bom, se não a coleção fica sem graça. Achei recentemente, junto com a CSL, o laranja da série Forza, muito melhor.
    O R35 vai depender da cor do das outras partes e detalhamento, que acredito que vá ter, o One-77, mesmo com cara de 5-Pack parece bacana, mas também, vai depender da cor da base e interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a cor do Huayra está praticamente igual ao do Gran Turismo.

      Excluir
    2. Pelo que me parece eles fizeram uma réplica da cor do Pagani Zonda Tricolore, que é azul com detalhes da bandeira da Itália. Porem não sei se fizeram um Huayra Tricolore, talvez seja real tbm

      Excluir
    3. Pesquisei, e tem a versão 730S, similar em alguns aspectos, é azul, mas, com teto e parte do capô em carbono padrão, enquanto as faixas e rodas são douradas e a faixa tricolor acompanha o vinco do capô.

      Excluir
  4. Ficaria feliz o Pagani fosse um mainline e esse seria o STH, já que ele está na lista dos HW Exotics

    ResponderExcluir