Monday, February 4, 2019

Uma nova série de carros de corrida da Greenlight!

A Greenlight estréia uma nova série, dessa vez em homenagem às corridas panamericanas com carros clássicos, e pra isso decorou seis carros com adesivos de corridas desse tipo de competição. A série promete! Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

9 comments:

  1. Para mim é dispensável. Passo.

    ReplyDelete
  2. Quem sabe o VW 54... Os outros a Greenlight foi pelo caminho mais fácil, garimpando modelos de outras series produzidos atualmente e que participaram de "atuais" carreras...
    A serie 2 poderia buscar alguns clássicos da Carrera Panamericana. Podem fazer fácil...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opa... Tudo bom. Primeiramente estes modelos provavelmente ficaram bonitos como de costume. Na verdade corrijo meu comentário parcialmente, pois não existe muitas opções de veículos feitos pela Greenlight que participaram na Carrera Panamericana. Entretanto lembro por alto do Corvette 66 azul e branco e do Cadillac 54 #127. Esse último exigiria um novo casting duas portas... mas ficaria sensacional não acha?
      Mas isso tudo são devaneios de colecionador... Tudo envolve custo e para eles o caminho simples também é negócio.
      Forte abraço meu amigo.

      Delete
  3. Excelente! GL saindo da mesmice como sempre! A M2 podiam aprender com eles nesse sentido.

    ReplyDelete
  4. Vou fazer mais uma colocação.
    Hoje recebi o Datsun 1971 z da Greenlight... o da Tokyo Torque 2... 100% DECEPÇÃO !!! Faz tempo que não me arrependia de comprar uma mini. Vacilei e não vi os vídeos na internet mostrando a escala ridícula na qual fabricaram a mini. O Datsun 1971 Z é minúsculo. Se eles fizerem esse 260z na mesma pegada será lamentável.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sou obrigado a concordar. No geral, os japoneses tanto da GL quanto da M2 me decepcionaram.

      Delete
  5. Mas a Datsun 71 é um carro pequeno. Eu não sei qual a referência que vc tem da 240Z mas eles são pequenos como se fossem o nosso Puma.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já vi ao vivo o carro. Realmente é pequeno, mas é maior que um puma.

      https://www.flatout.com.br/este-datsun-240z-e-um-dos-melhores-carros-que-um-entusiasta-pode-comprar-no-brasil/

      Além disso o modelo da Tóquio é um "baja"... não poderia ser tão pequeno.

      Delete