segunda-feira, 27 de maio de 2019

Mais fotos do primeiro Super T-Hunt de 2020!

Agora já sabemos que o Nissan Skyline GT-R (BNR32) é o primeiro Super T-Hunt de 2020, e chegou a hora de vermos mais detalhes dele. Agradecimento pelas fotos ao nosso amigo Matthias Ratzisberger.

Fazia tempo que não víamos um Super na cor preta, até porque a tinta spectraflame não fica exatamente perfeita nessa cor. Mas o mais interessante do carro é que ele aparece com o logotipo “TH” acompanhado do número 25, que significa que na coleção de 2020 a Hot Wheels vai comemorar os 25 anos da série Treasure Hunts. O que será que eles vão programar pra este ano nessa série? O carro chega em setembro/outubro deste ano nas lojas.

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2020! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2020):
- Nissan Skyline GT-R (BNR32) (Lote A/Case A).



7 comentários:

  1. Comprei essas rodas por R$15 e botei no meu.
    Ficou muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse super... tem estilo, detalhes, e é "clean" como devem ser os itens de colecionador.

    ResponderExcluir
  3. Também é questão de sorte dependendo da região que recebeu ou não, mas, mesmo sendo mais comum, o dos Velozes e Furiosos ainda está acima deste, porém ainda espero achar, pelo menos, a versão básica.

    ResponderExcluir
  4. Bem que a HW podia fazer um modelo similar dessas rodas toda em plastico, tupo a nova offroad que lembra muito essas aê.

    Essa mini ficou top, mas a HW podia pintar os farois dela.

    ResponderExcluir
  5. gostei das rodas, se eu encontrar , vou pegar por elas... o R32 do primeiro set do velozes ta bem superior, creio q parte disso, claro, pelo mesmo de sempre, farol não pintado, pra uma mini lisa, o minimo q poderiam fazer era pintar farol/lanterna.

    ResponderExcluir
  6. No pierdo las esperanzas de encontrarlo como encontré el Indy.

    ResponderExcluir
  7. Quanto em dinheiro vai valer esse skyline Super ? Já qro comprar!!

    ResponderExcluir