terça-feira, 11 de junho de 2019

A nova série Forza da Hot Wheels

Já tínhamos falado por aqui que a Hot Wheels teria uma nova série básica do jogo Forza neste ano, e finalmente temos as fotos dos seis carros por aqui. 

Como sempre acontece nestas séries, elas custam o dobro da linha básica e tem apenas uma embalagem mais bonita pra oferecer. As rodas são de plástico e a pintura é a comum da linha básica, mas pelo menos a seleção dos carros não foi tão ruim. Vai encarar?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube


3 comentários:

  1. Porsche, Lamborghini e Nissan realmente interessaram.

    ResponderExcluir
  2. Vêm os 3 primeiros: Cobra, o povo não curte o casting por causa da roda traseira, mas com uma decoração padrão clássica assim, acho legal; a Veneno, não achei a FE, então mesmo com o logo do jogo, não me importaria e tê-la; e o Porsche, o casting é muito bom, e gosto quando vem uma cor que não seja das de sempre, pena que não tenho o Porsche 356 Roadster da série premium, pois faria um belo par.

    ResponderExcluir
  3. A lamborghini parece ser o mais importante o resto é bem fraco .mesmo ,aqueles será com 8 carrinhos custando 20 reais cada miniatura, já são velhos conhecidos de muitos colecionadores,porém.difícil de pegar todas.

    ResponderExcluir