quinta-feira, 20 de junho de 2019

Mais fotos do inédito Aston Martin Vulcan da Hot Wheels

Um dos destaques deste ano na linha básica da Hot Wheels é o super carro projetado pela Aston Martin, o Vulcan, e finalmente temos fotos mais reveladoras dele.

O que podemos dizer com essas novas fotos é que ele ficou bem fiel ao carro real, inclusive com os minúsculos adesivos aplicados em pontos específicos do carro. A enorme asa faz parte da peça do interior do carro, e as rodas 10SP caíram bem nele. Mas será que o rígido licenciamento da marca inglesa vai permitir que a Hot Wheels ouse mais nas cores e decorações nos próximos anos, ou essa será a primeira e última vez que vamos vê-lo na linha básica?

Agradecimento pelas fotos ao nosso amigo Matthias Ratzisberger. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube

5 comentários:

  1. Se sair nessa cor e com essas rodas, será bem fiel ao carro apresentado no Geneva Motor Show. Esse com certeza virá.

    ResponderExcluir
  2. Uma das grandes minis desse ano da hot Wheels muito lindo esse con certeza vem!

    ResponderExcluir
  3. Honestamente, que corzinha mais feia para um superesportivo. Tá parecendo um "fresh metal"
    Sim, eu vi que o carro real foi apresentado nessa cor... mas mesmo assim, pesquisando no google encontramos opções de cores melhores.

    ResponderExcluir
  4. Me incomoda o wxcesso de plástico que invade não somente as colunas mas o teto todo das miniaturas. Se não for vidro fume e adotar outras cores nos vidros ja deixa o molde bem esquisito.
    Tenho notado um excesso dessa característica nos ultimos modelos lançados.

    ResponderExcluir