terça-feira, 18 de junho de 2019

Os exclusivos da Comic-Con de 2019!

Faltando um mês para a Comic-Con de San Diego, a Mattel apresentou seus ítens exclusivos que serão vendidos somente no evento, e nós vamos colocar um foco nos Hot Wheels, claro. Para ver as outras novidades da Mattel e de outras marcas para a SDCC 2019, visite o SDCC Unofficial Blog.

O maior destaque vai para o fantástico Teenage Mutant Ninja Turtles Party Wagon Vehicle que vai custar $20 dólares no evento e vem com a porta lateral que abre e os lançadores móveis de mísseis no teto. Muita gente aposta que ele estará em breve também na série premium Entertainment.

Outro destaque interessante do evento é o Armored Batmobile que apareceu no filme de 1989 do Batman. Ele vem em duas peças e mais uma figura do homem-morcego por $25 dólares. Este é o último ano em que a Mattel detém a licença da DC Comics, e produtos como este não serão mais possíveis a partir de 2020.

Para encerrar os produtos da Hot Wheels tem o Marvel Spider Machine GP-7 baseado em um seriado da TV japonesa de 1978. Ele custa $15 e podia muito bem aparecer na série Entertainment no futuro. 

E tem mais algo interessante da rival da Mattel, a Hasbro, comemorando os 35 anos dos Ghostbusters e dos Transformers com um crossover das duas séries chamado Ectotron. O conjunto vem com alguns acessórios e custará a quantia de $149.99 dólares. 

Veja tudo o que postamos sobre esse evento e os anteriores neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

10 comentários:

  1. Uau essa wagon das tartarugas ninjas marcou minha infância se eu conseguisse compraria .

    ResponderExcluir
  2. Finalmente esta van das Tartarugas Ninjas em escala 1:64! Demorou (MUITO) pra alguma marca botar os olhos neste bólido e falar: "vou fazer uma miniatura".Vai ter de vir pra coleção.

    Este do Homem-Aranha também quero. É bizarro pra gente, mas já vi uns episódios do Japão. Divertido.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade Douglas essa blindagem no batmobile é do Batman Returns de 1992. Coisa de fã kkkk

    ResponderExcluir
  4. Bicho, agora que reparei, o tartarugamóvel tem os 4 lá dentro, eu quero...

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o Batmobile deste ano, não me importo com o estilo das rodas, não entendo elas serem verdes; O Party Mobile pode ser de evento, mas com um pouco de imaginação, dá pra misturar Kool Kombi e Mystery Machine; e essa edição crossover tá animal, mas o preço tá bem salgado.

    ResponderExcluir
  6. Se mencionó la noticia de que mattel renivo contrario con DC comics para seguir sacando Batimóviles

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. You might have missed this for Mattel / DC / vehicles which was announced last month.

    https://news.mattel.com/news/mattel-extends-global-licensing-partnership-with-warner-bros-consumer-products-for-dc

    ResponderExcluir