terça-feira, 25 de junho de 2019

Os próximos lotes da série premium Fast And Furious!

Apareceu uma lista nos distribuidores da Mattel com os cinco carros da série premium Fast And Furious que chegam em dezembro deste ano nas lojas. Ainda não dá pra confiar totalmente na lista, já que ela está sujeita a mudanças e está incompleta.

Temos também listas de distribuidor dos lotes que chegam em julho e setembro deste ano, e novamente não dá pra confiar 100% nos nomes, já que nem sempre a informação é precisa. Mas já dá pra ter uma idéia do que vem por aí!

Na lista de dezembro, que é o primeiro lote da série de 2020, tem pelo menos dois carros interessantes: o Mazda RX7 que muitos torcem para que seja o Veilside, e o Honda Civic que poderia muito bem ser o modelo preto do primeiro filme. Vamos esperar pra ver!

Julho:
• Gurkha LAPV
• Land Rover Defender 
• Dodge Charger Offroad
• 1967 Chevy Camaro Off Road
• Subaru WRX STi

Setembro:
• Nissan Skyline R33
• Nissan Skyline R34
• Nissan Fairlady 350Z
• Nissan Silvia S15
• Mazda RX3

Dezembro:
• F&F #1
• Nissan Silvia S14
• Mazda RX7
• 2015 Subaru Impreza 
• Honda Civic

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

10 comentários:

  1. Modelos inéditos são poucos.
    Contei 3. Me corrijam por favor ?

    ResponderExcluir
  2. Como virou foco da coleção continuará a vir todos os lotes completos!

    Minha aposta é que esse “F&F #1” de dezembro seja o Dodge do Dom.

    Espero que nesse meio tempo a Mattel esteja trabalhando para conseguir a licença da Toyota novamente pois queremos muito os Supra, principalmente do primeiro e sétimo filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, espero que consigam novamente a licença com a toyota, e com isso, refaçam o casting do supra, afinal de contas, proporcionalemtne falando, ta muito errado...

      eu peguei o do velozes 2 daquela serie "semi-premium" pq tinha farol e lanterna pintada, mas deixei passar o laranja... caso consigam a licença de volta, seria muito interessante trazerem ao menos os 3 principais supras... o laranja, o dourado e o branco...

      Excluir
    2. Da linha "semi" premium tenho os três. O do primeiro filme consegui o dos primeiros lotes que tem os detalhes e do segundo e sétimo também é detalhado. Caso não consigam novamente a licença vou ter que me contentar com eles!! Sobre o casting dificilmente façam outro... Vamos esperar!!!

      Excluir
    3. Elvis, se não me engano a Tarmac produziu o Supra do sétimo filme, esta bem fiel ( padrão da marca ) , o preço é elevado , sim, mas, não da pra se arrepender do casting deles... vale a pena procurar!!

      Excluir
  3. gostei de alguns, mas achei meio paia colocarem o impreza 2015 no msm lote q os off-road, poderiam por o challenger da letty se n me engano la q se encaixaria muito bem...

    no meu caso, eu to pulando os lotes com os clássicos/americanos, ja q meus focos são os nipônicos e os europeus, mas em parte penso em abrir uma exceçãozinha pra serie fast e pegar todos os lotes, considerando que as minis estão sendo bem acabadas em sua grande maioria, e a galera ta curtindo bastante o resultado, eu diria que a mattel vai trazer quase todos os carros que puderem trazer ..

    dito isso, fico esperando mais noticias sobre, que tragam os dois Z's do terceiro filme, os evo's do segundo e terceiro filme pra serie "premium" , o eclipse spider do segundo, o skyline do quinto filme, os s2000, os gtr's , enfim, ninguem quer aquela serie semi premium = main line com acabamento porco mattel, joga tudo na car culture e importa tudo direitinho pra nois n ter q ficar comprandode quem importa pelo dobro do preço por favor, pq pagar 60 conto em hw e de cair o "cool da bunda"

    ResponderExcluir
  4. Se vierem caprichados, achando, alguns podem vir.
    Só na curiosidade para ver como ficarão o Charger e o Camaro Off-Road.

    ResponderExcluir
  5. esse rx3 tem muito no velozes e furiosos,tanto que nunca vi no filme
    https://i.ytimg.com/vi/v9BckYNPRic/maxresdefault.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não faço a minima ideia de que momento ele aparece e em qual filme, provavelmente em um dos primeiros, aparecendo em uma cena de 2/3 segundos quando os carros tão estacionando nas guias das ruas pra preparar a via pro racha...

      Excluir
  6. esse mazda deve vir pintado com rodas de barracha sem o bodykit

    ResponderExcluir