quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Mais fotos do Ford GT Super T-Hunt de 2020

Em 2020 teremos aquele que já é apontado por muitos como o melhor Super T-Hunt da história. Talvez eles estejam certos, mas é difícil bater a Ferrari 599XX

O Ford GT40 tem tudo pra ser um campeão: adesivos da Gulf, pintura spectraflame azul, adesivos no lugar e o carisma de ter sido um dos carros mais importantes e bonitos da história do automobilismo. E nós conseguimos algumas boas fotos dele pra você analisar e dar a sua opinião. 

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

17 comentários:

  1. Ao meu ver, bate a Ferrari 599 tranquilo. Tenho a Ferrari loose e é linda sim, porém o Ford gt vai além, gosto igual dos Ford e das ferrari, mas esse Ford aí tá excepcional

    ResponderExcluir
  2. A 599XX é linda mas, na minha opinião, o GT40 é mais.
    Dizer que é O melhor da história já complica, mas certamente está entre os tops.
    Claro que não vou achar e muito menos comprar, mas tenho a curiosidade de quanto vão cobrar por ele. Estão pedindo quase R$ 700 na 599XX e 750 na Kool Kombi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica tranquilo, nenhum dos dois que tao pedindo esse valor valem mais de 100 reais, assim como esse GT, que diga-se de passagem, acredito que sera o melhor do ano, e um dos melhores da historia... ainda sim, quem cobra valor irrealista desse não vende, fica la acumulando pó sem comprador por anos, vide isso, o fato das 599xx estarem no mercado a anos e não serem vendidas...

      revendedor / atravessador que acha q brinquedo vale centenas de reais tem mais e q ( desculpa a palavra) Cphoder.

      Excluir
  3. esse sim é um super bonito e com detalhes que deixam ainda mais bonito a mini sem dúvidas será um dos melhores super th de 2020.

    ResponderExcluir
  4. Ata e talvez seja o melhor da história mesmo pelo carisma da mini como dito acima!

    ResponderExcluir
  5. esta dificilmente alguem vai ter oportunidade de encontrar em alguma loja

    ResponderExcluir
  6. É interessante Quando a rivalidade entre ford e ferrari se estende até ao mundo das miniaturas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esse GT é a melhor HW que vi, pena ser inacessível.

    ResponderExcluir
  8. como todos aqui ja disseram, ninguem vai encontrar nas lojas, o bom, e q a versão básica esta a altura também! e ela por sua vez, sera mais acessível, então vamos pegar no max dois exemplares pra deixar pra todos os amiguinhos colecionadores terem também!

    pra não acontecer igual no grupo que eu to, que um senhor tem 150 exemplares da SP2 "amarela" desse ano pedindo 30 reais em cada kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha coleção já está uma GT-40 da edição 2007, naquele tempo era fácil achar, acho que para esta versão nem o normal será fácil de encontrar.

      Excluir
    2. vai ter que ficar de olho msm, principalmente se ele vir entre os lotes B e D , que normalmente pela epoca nunca chegam, ou chegam muito pouco e em alguns lugares só..

      Excluir
  9. Esse Ford GT é muito bonito e deve, mesmo, ser um dos melhores TH$ da história.
    A propósito, eu tenho a Ferrari 599XX vermelha e ela não é tudo isso; infelizmente não achei a preta. Considero mais bonita a Ferrari Enzo de 2007, mas não levando em conta que, para os TH$ daquele ano, a tinta costuma desprender em farelos.
    Outro super que considero dentre os Top-5 da história é o Plymouth Fury de 2010... mas não me julguem, pois gosto não se discute.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos top-5 pra mim é o Audi Avant do ano passado. Tão bonito que pela primeira vez não resisti e comprei um super. Foi extremamente caro para um HW linha básica, mas era a única maneira de tê-lo na coleção e não me arrependo.

      Excluir