sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Novidades 30/08

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, e dessa vez são as fotos de alguns carros do lote “Q” da linha básica de 2019. Veja mais novidades como esta neste link.

• Lamborghini Huracán, Jaguar XJ220, Justice League Batmobile, Dodge Challenger Drift Car:

• Driftsta, Fast Gassin:

9 comentários:

  1. Gostei do Fast Gassin, acho que vem.

    ResponderExcluir
  2. A countach pace/police car, pra mim, ainda foi o melhor lamborghini hot wheels, seguida por urus e aventador. Essa Huracán tá bem abaixo delas, talvez como um redeco, melhore.
    Adesivaram os faróis do Jaguar XJ220!? Esqueceram que ele tem faróis escamoteáveis (no caso, uma tampa que se retrai pro lado, junto ao para lama)!? Ficou feio e impreciso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://hyde1841.blogspot.com/2017/09/jaguar-xk220.html?m=1 quanto aos faróis da xj220...

      Excluir
  3. A Huracan tá broncuda demais! Ela e a Jaguar XJ220 vem com certeza! O Dodge eu vou decidir na hora. O Fast Gassin# também.

    ResponderExcluir
  4. Desses, só o Jaguar; a Huracán pegaria se fosse fosca; Batmobile não dá pra ter certeza da cor, se for azul como o de 2018, eu passo; gosto do Challenger Drift, mas a decoração é bem fraquinha; Drifsta é ignorável, e Fast Gassin, já tenho o amarelo, mesmo com as rodas vermelhas, eu o acho um pouquinho melhor.

    ResponderExcluir
  5. Cara o melhor fast gassin que já lançou foi aquele verde tive um quando menor,desses aí só vem a lamborghini huracán,o jaguar e talvez o dodge drift.

    ResponderExcluir
  6. A lambo tá top, mas por que a HW pintou os escapes e largou as lanternas sem pintar? estagiários.

    ResponderExcluir
  7. Realmente a cor da Huracan está mais para esmalte de unha .

    ResponderExcluir