segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Um inédito Porsche para a linha básica de 2020!

A Mattel já mostrou em fotos uma das novidades da linha básica de 2020: o ’89 Porsche 944 Turbo, e aos poucos vamos vendo seus detalhes.

Já sabemos por exemplo que os adesivos são poucos: pouca coisa na frente, já que os faróis escamoteáveis estão escondidos, e as lanternas traseiras. Ele aparecerá em sua primeira versão com a cor vermelha e com rodas PR5. Um detalhe interessante é o estetoscópio visível pelo vidro traseiro, já que uma das brincadeiras que sempre acompanhou o modelo é que ele era carro de médico (uma metáfora por ele ser sem graça, como médicos - nada pessoal, ok?).

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube

10 comentários:

  1. Ahhhh esses fuscões! Tem vaga garantida

    ResponderExcluir
  2. Looking great! Will join my collection for sure. Love the stethoscope too lol.

    ResponderExcluir
  3. ta ai uma coisa irrecusavel, vai vir, o vermelho deixou os adesivos meio apagados , mas ainda sim, ta mto bom!

    ResponderExcluir
  4. Na real achei bem sem graça, mantendo a fama do carro. FE em vermelho DE NOVO, escondendo lanternas? As rodas também não ajudaram, as 5SP ficariam bem melhores. Já o estetoscópio no porta-malas está sensacional, ótimo o senso de humor dos designers da Mattel.
    Acho que vou esperar a próxima variação, se sair em branco DE NOVO aí é certeza.

    ResponderExcluir
  5. Um Porsche clássico deveria ter saído em preto ou amarelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, raramente sai porsche preto ou amarelo na linha básica, será alguma restrição da marca? Vários modelos teriam ficado mais bonitos em amarelo.

      Excluir