quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Um Jeep incrível da Cobi

O pessoal da California Toys me mandou de presente mais um ótimo kit da marca Cobi, uma marca polonesa concorrente da Lego e de muito sucesso na Europa!

O preço é mais em conta que os kits da Lego e a qualidade do plástico é tão boa quanto. Algumas peças são arredondas e isso significa que o resultado final é ótimo. As peças encaixam bem forte dificultando a desmontagem do kit, e quem tem filho pequeno e quem gosta de blocos sabe que essa característica é muito boa!

Eu demorei uma hora e meia para montar as 98 peças junto com meu filho de 5 anos (que montou o kit quase sozinho), e foi uma ótima diversão em família. O resultado final ficou muito bom como você pode ver nas fotos, e meu filho não para de brincar com ele! As peças são compatíveis com as peças de Lego, então você pode até unir os kits das duas marcas.

A Cobi foi fundada por dois ex-diretores da Lego, o que explica sua ótima qualidade. A California Toys é o distribuidor exclusivo da marca no Brasil, e a loja Automobilli está vendendo vários dos seus kits neste link. Vale a pena ver na loja os sensacionais kits a venda, e todos eles com preços bem interessantes (os fãs de veículos militares da Segunda Guerra Mundial vão pirar!) Eu gostei muito e já estou colecionando!

Um comentário: