segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Um Porsche Super T-Hunt para 2020!

Apareceu ontem pela manhã um vídeo nas redes sociais mostrando um Porsche 918 Spyder com um “TH” na lateral, acompanhado de um “25”. Além disso ele tinha pneus de borracha e pintura “spectraflame” mais brilhante. E você sabe o que isso significa, né?

Aparentemente o modelo é o Super T-Hunt do lote “F” de 2020, e vai aparecer nas lojas no começo do próximo ano. É difícil afirmar neste momento se essas são as rodas corretas dele, mas essa é toda a informação que temos por enquanto.

Não é incomum termos Porsches nesta série: nos últimos anos sempre tivemos pelo menos um entre os 15 carros do ano, e ultimamente sempre em azul. Aliás, azul tem sido uma cor comum entre os Super T-Hunts de 2020, ao contrários dos últimos anos que vimos vários modelos em vermelho. E você? O que achou?

Abaixo você vê a nossa lista de Super T-Hunts de 2020! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2020):
- Nissan Skyline GT-R (BNR32) (Lote A/Mix A);
- Ford GT-40 (Lote B/Mix B);
- ’88 Honda CR-X (Lote C/Mix C);
- ’67 Jeepster Commando (Lote D/Mix D);
- Nissan GT-R (R35) (Lote E/Mix E);
- Porsche 918 Spyder (Lote F/Mix F).



10 comentários:

  1. Achei bem bonito, a cor caiu bem, decalques ok, e o modelo de rodas combina com o modelo. Realmente tem muito modelo azul como super pra 6 lotes, mas como eu gosto de azul(bem mais que vermelho) pra mim está otimo haha

    ResponderExcluir
  2. I don't like this casting but this is a nice STH and I'm happy Hot Wheels is doing more supercars as STHs. We've seen too many muscles and JDMs so it's time supercars also get some love.

    ResponderExcluir
  3. Já apareceu super do lote F e, tirando uma ou outra mini, ninguém sabe ao certo o que vem no A...

    ResponderExcluir
  4. Perdeu o detalhe grade/escapamento na tampa traseira, mas, se a versão básica, que é a que eu tenho probabilidades de achar, vier num azul metálico e com as lace wheels, eu talvez pegue um.

    ResponderExcluir
  5. Top esse vem,se eu encontrar né hahaha
    T Hunt vai embora rapidinho,aliás os atravessadores.

    ResponderExcluir
  6. deveriam ter mantido o decal da grade na traseira, ao invez de meter decal na porta/capo .... o conjunto em si ta legal, mas a traseira estraga com tudo...

    ResponderExcluir
  7. Par com o GT-R Kkkk, espero que a versão para os mortais venha com uma roda que combine

    ResponderExcluir