quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Character Cars e naves de Star Wars

Recebemos algumas fotos da série Star Wars, mas não sabemos se todos eles são inéditos. Na verdade as naves parecem ser relançamentos de modelos anteriores, enquanto os character cars são relativos ao filme mais recente. Será que esses produtos ainda fazem sucesso com colecionadores e fãs de Star Wars? 

É fã de Star Wars e quer ver o que mais mostramos por aqui? Clique neste link! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram

4 comentários:

  1. Somente os Character Cars são novos lançamentos em virtude do Episódio IX e da Série The Mandalorian

    ResponderExcluir
  2. Noticia atrassada. Varios blogs ja mostraram em outubro do ano passado. Inclusive ja impirtei, chegou e curto kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não se deu o trabalho de ler o que escrevi. De qualquer forma, as fotos são oficiais da Mattel, e mostram os produtos que estão sendo lançados ou relançados para o mercado americano em breve.

      Mas se você acha que pode fazer melhor, comece o seu próprio blog e tente estar atualizado o tempo todo e ainda por cima mostrar notícias que ninguém mais viu em lugar nenhum do mundo... boa sorte.

      Excluir
  3. Dificil heim....vaidade tao grande que nao aceita critica construtiva. Em nenhum momento lhe ofendi. Agora, diga apenas que VC nao viu esta coleçao em nenhum lugar do mundo. Nao fale por todos kkkkk....eta mania de blogueirinhos e "influenciadores" que se acham os donos da p**** toda. Menos ta filhote. Colecionadores ja tem deste novembro de 2019 e bons vendedores ja trazem dos eua. Fica a dica. Beijinho proce kk

    ResponderExcluir