sexta-feira, 27 de março de 2020

Novidades 27/03

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, e dessa vez são as fotos de alguns carros do lote “G” da linha básica de 2020. Veja mais novidades como esta neste link.

• ’96 Porsche Carrera, Custom Ford Maverick, Custom ’71 El Camino, ’85 Honda City Turbo II:

• Motosaurus (Chase id - Case “J”), Dune It Up, RV There Yet:

6 comentários:

  1. Estranho este carro com trailer. A roda no meio não funciona. E o trailer parece fazer parte do carro e não um vagão a ser puxado, como ocorre normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Foi um modelo que me animou quando vi que seria lançado, mas acabei não pegando quando vi na gondola.

      Excluir
  2. Me amarro neste Honda city. Acho bem detalhado. Mesmo não tendo decais de lanternas e faróis. Ele tem até a mini moto na mala como o original. Esse vermelho tem no carro real.
    Maverick só não gostei do interior laranja.
    Mas vem esses 2. Os outros passo.

    ResponderExcluir
  3. O Porsche amarelo tá legas, mas, com lace wheels pretas, fico na dúvida; ainda não tenho esse casting da El Camino, queria a preta, mas esse tá valendo se eu achar; apesar de simples, o City tem um bom nível de detalhes, e nesse vermelho, deve vir; e o RV There Yet não parece tão legal quanto quando foi apresentado, eu queria o vermelho, esse azul, decido ao vivo.

    ResponderExcluir
  4. El autito RV lo quise cuando vi el lanzamiento pero ahora que veo que tiene las ruedas traseras falsas ya no me entusiasma

    ResponderExcluir