quarta-feira, 1 de julho de 2020

Mundo Premium 64 – Titan 64

A Make Up Co LTD. é uma fabricante japonesa de miniatura criada nos anos 1990, e ela fortaleceu seu nome produzindo miniaturas nas escalas 1:18 e 1:43. Recentemente decidiu entrar no Mundo Premium 1:64, e para isso ela criou um novo nome: Titan 64.


Feito em resina, o primeiro modelo anunciado pela marca foi o Singer 911 Coupé, em 4 cores. 


A Titan 64 veio para se tornar a melhor marca 1:64 da história, e já no inicio ficou clara que a qualidade, detalhamento e acabamento seriam superiores a qualquer outra miniatura já vista nessa escala, e conforme novas fotos foram aparecendo isso foi se confirmando.


Inclusive a embalagem da miniatura é diferenciada, incluindo uma flanela. A base é revestida em couro, dando ainda mais refinamento ao conjunto.


O segundo modelo anunciado pela marca é o novo Toyota Supra GR, e ele foi mostrado em 2 cores e pelas fotos é possível ver que a Titan 64 está no topo da pirâmide quando o assunto é miniatura premium.

Por enquanto apenas esses dois modelos fazem parte do catálogo da marca, mas já é nítido que a Titan 64 chegou em um nível jamais alcançado por outras marcas e provavelmente pouquíssimas chegarão. Essas miniaturas serão verdadeiras jóias na coleção de quem adquirí-las.

Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!

7 comentários:

  1. O melhor do melhor hoje pros leitores do Blog ehehehhe

    ResponderExcluir
  2. isso ai é um tapa na cara da sociedade!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeição os Porsches!! Supra Sumo do Diecast

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma verdadeira jóia que vai dar uma qualidade e diferenciada na coleção de qualquer pessoa! 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Se é nos menores frascos que se encontram as melhores fragrâncias, pode ter certeza que nessa embalagem de puro bom gosto, virá uma super máquina extremamente detalhada!!! Bem vinda Titan 64 a escala que mais cresce no mundo Premium!

    ResponderExcluir
  6. By Kris Medeiros. Excelente matéria ��������

    ResponderExcluir