quinta-feira, 16 de julho de 2020

Um novo Nissan Silvia, uma Kool Kombi e uma nova parceria da Hot Wheels!

Vamos dar uma resumida no que foi notícia nos últimos dias para os colecionadores de Hot Wheels: aquele Nissan Silvia S14 Drift Car que mostramos aqui apareceu com decorações, e informações dizem que ele estará na série Hot Wheels id.

Outra novidade é a Kool Kombi com decoração da Hello Kitty, mas ainda não sabemos se ela estará na linha básica de 2021 ou em alguma série dedicada ao tema. E pra finalizar tem a nova parceria da Hot Wheels com a Liberty Walk, preparadora de carros especializada em belos body kits como este da BMW. Será que vem coisa boa por aí?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram!



3 comentários:

  1. Ainda não sei......... Mas eu acho que vou pegar esse Silvia se for na linha básica sim xD

    ResponderExcluir
  2. Não pego esse Silvia nem a pau,bicho feio...a Kool Kombi ficou daorinha.... e Liberty walk com Hotwheels..provavelmente vai lançar uma BMW dessas😁

    ResponderExcluir
  3. O Silvia eu pegaria pelo modelo, mas essa combinação de cor e decoração é bem feia; a Kool Kombi eu pegaria como temática, por que não?! E a BMW tem que ser algo bem diferente da GT2, mas provavelmente será lançada num set da Car Culture.

    ResponderExcluir