quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Mundo Premium 64 – Rolls Royce

A Rolls Royce é uma fabricante britânica de carros de alto luxo fundada em 1906 por Charles Stewart Rolls e Henry Royce. Hoje a marca pertence ao grupo BMW, e nos últimos meses alguns fabricantes de miniaturas premium na escala 1:64 começaram a produzir modelos incríveis e cheios de detalhes dessa icônica marca.

DCM: Foi a primeira a fazer réplicas dos Rolls Royce, e no início ainda não possuía nome, mas depois foi divulgado como DCM. Os primeiros foram o Rolls Royce Ghost Extended Wheelbase e o Rolls Royce Phantom Coupe. Na sequência veio o Rolls Royce Phantom VII.


Time Model: Foi a segunda fabricante a fazer Rolls Royce em diecast e o modelo escolhido foi o SUV da marca, o Cullinan com kit Mansory - uma empresa especializada em modificações de carros de luxo com sede em Brand, na Alemanha. Uma das miniaturas vem com uma prancha de surf e uma surfista.


Scale Mini: Com a Scale Mini chegamos nas miniaturas de resina. Apresentando 2 modelos: Ghost e Phantom, preparados pela WALD, empresa japonesa especializada em customização de carros de luxo.


VMB: Mais uma fabricante de miniaturas em resina entrou na onda RR, e o modelo lançado por eles foi o Rolls Royce Phantom 8 Mansory. Por enquanto a marca anunciou 2 opções de cor.


Smallcarart: Essa marca por enquanto apresentou modelos do Rolls Royce Phantom 8, e o grande destaque ficou para a versão do Phantom Mansory em versão Limousine.


Esses modelos tem feito a alegria dos colecionadores que gostam de carros de luxo, e ainda estamos na expectativa de outros modelos, como o Wraith e modelos antigos. Mas se essa onda de lançamentos continuar, logo algum fabricante nos ajudará a aumentar nossas coleções.

Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!


3 comentários:

  1. 👏👏👏👏, muito interessante a matéria, Parabéns!!!!!!👊

    ResponderExcluir
  2. Show nos trazendo ótimas notícias e conhecimento no mundo premium, parabéns Lupa e todo pessoal da THunted 🤜🤛👍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. Esse Phantom Limousine é surreal né?!😍

    ResponderExcluir