quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Mundo Premium 64 – News #36

BR Classics – a primeira marca de miniaturas nacionais premium mostrou o modelo final do Chevrolet Opala Caravan Luxo 1979 na cor bege com bagageiro no teto, um acessório original da época e que deu um charme ainda maior para a miniatura. O modelo será feito em diecast, limitado em 1.399 unidades e será lançado no início de 2022.


Mini GT – a marca já está pensando em março de 2022, quando lançará os seguintes modelos: LB Works Lamborghini Aventador Infinite Motorsports, Porsche 911 (992) Targa 4S, Nissan Skyline GT-R (R32) Nismo S-Tune, Mazda Miata MX-5 / Eunos Mariner Blue e o Ford Mustang Shelby GT500 Shadow Black. Todos feitos em diecast.

MiJo Exclusive x MiniGT – a parceria está rendendo vários modelos, e a novidade dessa vez é o BMW M3 e30 “Gulf” que será lançado em janeiro/2022.



Inno64 – a  novidades da Inno64 é o Toyota Celica 1600GT (TA22), que será o primeiro modelo da marca a ter sistema de suspensão. Será lançado em dezembro/2021.



Time Micro – os lançamentos da marca são o Lexus RCF Rocket Bunny TMD e 3 novas cores para o Mazda RX-7 FD3S Rocket Bunny. Todos feitos em diecast. Serão vendidos em versões COM e SEM figuras.



Tomytec – em homenagem aos 55 anos da Crown Motors, um distribuidor exclusivo da Toyota em Hong Kong, a Tomytec vai lançar o 1966 Toyota Corolla KE10 em edição exclusiva para Hong Kong. Está previsto para os próximos meses.



Street Weapon – lançará 500 unidades do Honda Civic EG6 Electroplate. Feito em diecast, está previsto para dezembro/2021.



Tarmac Works – possui um collab com a marca Mr. Men Little Miss e o próximo lançamento dessa parceria será um VW Beetle produzido pela Schuco. O modelo já está em pré venda com os revendedores autorizados.



MC64 – irá lançar em novembro/2021 o Subaru WRX STi 2006 Hokkaido 2008 Rally #3 “Cusco”. Feito em diecast, será limitado em 600 unidades.



Kyosho – anunciou a 8ª edição da coleção Mini Car & Book, e serão 2 cores do Subaru Sambar Truck. O branco estará à venda nas lojas FamilyMart e o azul será exclusivo do site da Kyosho. Serão lançados ainda nessa semana lá no Japão.


Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial e o Facebook @mundopremium64



9 comentários:

  1. Perdi metade da vontade de ter esse Opala ao ver que será em quantidade limitada, a maioria vai ser vendida em São Paulo e o resto das outras cidades que se lasquem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que, por ser limitada, vai custar uns 3 rins néh...e algumas vão ser presentes pros ban ban ban, daí vc paga a sua e mais uma fração de algumas que foram de brinde.

      Excluir
    2. Qual a razão desse limite? especulação? Eu não acredito que os moldes irão entrar em fadiga depois de uma produção em quantidade tão pequena...

      Excluir
    3. Olá Victor tudo bem , nossa marca será vendida em um site do próprio fabricante , inicialmente num pré venda com preço mais atrativo , a empresa fica em Belo Horizonte , não será vendida no primeiro momento em nenhum ponto físico só se você quiser retirar na empresa . Todas as informações serão passados tanto com blog thunted como no nosso Instagram .

      Excluir
    4. Quanto ao limitado , serão 8 modelos inicialmente, então tem um custo alto , estamos falando de mais de 10 mil miniaturas voltado inicialmente para o mercado nacional .Ao longo do processo vamos ajustando as quantidades para os futuros lançamentos , e quanto ao preço nos preocupamos em vender direto no primeiro momento exatamente para não ter intermediários . O preço sugerido garanto que será bem em conta pela qualidade do produto . Não tendo preço das miniaturas premium vendidas no Brasil .

      Excluir
    5. Será vendido só em loja online? Eu nunca fiz uma compra online.

      Excluir
  2. Foi exatamente isso que falei em outro comentario.... essas minis deste fabricante.... vão virar mosca branca.... com valores extratosfericos....

    ResponderExcluir
  3. Claro que eu sei que existe gosto e bolso pra tudo, mas vou falar por mim...acho essas minis 1/64 Super Premium um contrasenso. Afinal a escala 1/64 existe justamente para atender colecionadores com pouca grana e crianças. Já comprei minis bem caras das mais diversas escalas, mas hj não pago mais que 50 reais numa 1/64, não importa o quão detalhada seja nem o quão rara tentam me convencer que ela é. Pra quem tem grana sobrando e quer modelos realmente exclusivos recomendo a Autopioneer, quem tiver curiosidade de olhar garanto que vai gostar.

    ResponderExcluir
  4. https://autopioneer.de/epages/1c437ba6-e2ea-44a9-9f5e-cde2d6f5edab.mobile/en_GB/?ObjectPath=/Shops/1c437ba6-e2ea-44a9-9f5e-cde2d6f5edab

    ResponderExcluir